Akira-chan ♡

266 28 3
                                    

Akira On

Ainda ñ acredito que deixei o Kuroo descobrir, droga... Pelo menos ñ parece que ele vai contar pra alguém, mas ñ posso deixar de ficar nervosa. E tem mais uma coisa, ontem ele pediu para me ver na escola em horário de aula normal. E aq estou eu na porta da sala do terceiro ano em pleno horário de almoço. O que eu tô fazendo?? Aarrrgghh

Como é arriscado deixar os outros me verem, eu vou esperar até ele sair da sala. Ñ demora muito e Kuroo sai da sala, mas logo é puxado por mim pra longe, deixando seus amigos com um grande ponto de interrogação na cabeça. Kuroo também parece confuso, mas assim que chegamos no jardim me viro pra ele.

- Kuroo: Eehh... licença garotinha, precisa de algo- recebendo um chute na canela como resposta- Aiii, que foi?

- Akira: Primeiro, não sou uma garotinha. Segundo, vc é idiota?

Kuroo parece não entender, então eu desfaço o rabo na minha cabeça e deixo meus cabelos soltos, no mesmo estilo que uso durante os treinos.

- Kuroo: Akira?- pergunta parecendo surpreso e eu só confirmo com cabeça- Wahh, vc é mt bonitinha Akira-chan.

- Akira: Qual é o desse "-chan"?- falo levemente irritada.

- Kuroo: Não é óbvio, olha o seu tamanho- nesse momento uma veia salta na minha testa e começo a correr atrás dele.

- Akira: KUROO VOLTA AQUI MALDITO

-  Kuroo: Foi mal, tenho aula agora- diz com aquele sorriso debochado no rosto, ainda correndo de mim- tchau, Akira-chan- fala pausadamente

Desisto de correr atrás dele e entro na minha sala, amarrando o cabelo. Me sento no fundo da sala observando uma certa cabeleira descolorida mechendo no seu psp. Será que ele só sabe fazer isso, penso, e solto um riso abafado.

As próximas aulas foram todas de Inglês, que felizmente era minha matéria preferida. Toda vez que olhava pra Kenma, ele estava com uma cara super confusa, só faltava sair fumaça de suas orelhas.

Quando as aulas acabaram, vou até o banheiro me trocar, mas antes que eu possa entrar em um box, uma garota me para.

- Akira: Com licença?

- Naomi: Me chamo Naomi- disse rispidamente- Ñ quero ser indelicada nem nada do tipo, mas vi como você olhava para o meu pequeno Kozume. Uma dica garota, fica longe dele, ok?

- Akira: Porque eu deveria- continuo com cara de paisagem.

- Naomi: Por que?- ela dá uma risada baixinha- Porque se não, algo ruim pode acontecer.

- Akira: Se não se importar, tenho que ir para meu clube- digo me virando e a ignorando totalmente.

Me viro e vou me trocar no banheiro do andar de baixo, seguindo em direção ao ginásio. Não sabia que Kenma tinha fãs kkkk.

- Kuroo: Que demora Akira-ch...- mas é interrompido por mim, que logo entende- digo, Akira. Onde você tava?

- Akira: Uma garota ficou puxando papo comigo.

- Yamamoto: Huummm, já tem até pretendentes?

- Akira: Na verdade não, ela só enchia o saco...- digo.

- Kuroo: Tá legal, depois vocês conversam mais sobre o que quiserem, mas agora... Treino.

O treino estava como sempre, e em um intervalo, enquanto bebia água, acabei por escutar:

- Lev: Vai Yaku-sann- pedia manhoso- eu não entendi nada de inglês, me ajuda a estudar vaaii.

- Yaku: Ai droga. Você vai prestar atenção em cada palavra que eu digo, e caso você se distraia, nem que seja um segundo, eu vou embora na mesma hora- diz em um tom ameaçador e Lev engole o seco.

- Yuki: Yaku-senpai, você se importaria de me ajudar também, sou péssimo em inglês. 

- Yaku: Tudo bem- diz suspirando- mas até eu tenho dificuldade em inglês.

- Akira: Se vocês quiserem eu posso ajudar os três, inglês é a minha matéria preferida- vejo os olhos deles brilharem- ah, Kenma-san se quiser, pode vir também, eehh- penso em uma desculpa, me lembrando de como ele parecia não entender as aulas de inglês- Kuroo me disse que você tem dificuldade.

- Kenma: Obrigado, vou aceitar- diz se virando com cara de poucos amigos para Kuroo.

- Lev: Bem, já que vocês dois já estão ajudando, pode ser na minha casa. Amanhã, às 14:00?( Sábado)- pergunta e todos assentimos com a cabeça.

- Yuki: Combinado, até amanhã. Manda a localização da sua casa pelo grupo.

-Akira: Que grupo?

-Yaku: Ahh, provavelmente ainda não te colocaram no grupo, Mori-san. Me empresta seu celular rapidinho- assim eu faço- pronto.

- Akira: Obrigado Yaku-san.

Vou pra casa, tomo um banho beeeeem demorado (com vários "e" msm kk), e ainda enrolada na toalha, pego meu celular que não para de apitar. 

(Nekomaa >-<)

Lev: (Localização)

Yaku: Que demora hein Lev

Obrigada

Lev: Seu corretor Mori-san kkk

Yaku: Como vc é idiota Lev, vê se cresce

Ops

Yuki: Td bem Mori-senpai, isso
tbm acontece comigo às vezes

Kuroo: •-•

Fecho o grupo e abro outra conversa

(Número desconhecido)

Oi, é o Kuroo
Toma mais cuidado, ok?

Blá blá blá
É só por a culpa no corretor
B)

-_-

Bye bye

EI

Bloqueio meu celular e vou me trocar. Coloco o meu pijama mais confortável  e me jogo na cama, adormecendo instantes depois...

_______________________________________

Yo!
Mais um capítulo pra vcs ;)

Se tiverem alguma ideia ou sugestão pra fic, é comentar ^w^

Ah, e pra quem não entendeu, no grupo ela digitou "obrigada" e como ela finge ser um menino, deveria ser "obrigado"

Só ignorem o fato q em japonês é só  "arigatô", blz? Kk

Só isso mesmo kk, até a próxima!

My Big SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora