Capítulo 170

21 0 0
                                    

Capítulo 170
#João: O que aconteceu?
#Giovanna: Um estranho atendeu o celular do Johnny mas desligaram rapidamente.
#João: Isso está estranho! - poucos minutos depois os amigos mais próximos do Johnny aparece - Mas o que é isso tudo?
#Hayden: Vie-mos ver se podemos ajudar em alguma coisa!
#Jacob: Nada de notícias?
#Kenzie: Viemos o mais rápido possível, o que aconteceu com Johnny?
#Maddie: Vamos ajudar no que for preciso!
#Giovanna: Não sabemos direito! Eu liguei pro Johnny! Mas alguém atendeu no lugar dele! - em seguida meu celular recebe uma vídeo chamada.
Vídeo-chamada: On
#Gonzales: Olá senhorita Chaves! - sorri.
#João: Ei! Você não estava preso? Eu li no jornal a dois meses que você avia sido preso!
#Gonzales: Bela indagação! Eu estava preso! Mas não estou maaais!
#Gonzálito: É, a gente saimus hehehehe
#Giovanna: Se diz saiu e não saimus!
#Gonzáles: Você é professora por acaso?!
#Giovanna: Desculpe!
#Gonzáles: Saímos nós por bom comportamento! Mas agora no lado de fora eu descidi me comportar muito, mas muuiiito maaaauu! E eu tenho duas surpresinhas para você! - aponta o celular pro Johnny e Felipe.
#Giovanna: Johnny, Felipe vocês estão bem?
#Johnny: Estamos, por mais estranho que pareça!
#Giovanna: Filho, como isso foi acontecer?
#Johnny: Nós estávamos no parque, e de repente eu não vi mais nada, acordei com o Felipe do meu lado!
#Giovanna: Felipe, você está bem?
#Felipe: Xim mamãe! U Johnny vai me plotege!
#Giovanna: Johnny! Onde vocês estão?
#Johnny: Deixa ver! Senhor Gonzáles, onde nos estamos?
#Gonzálito: Fala pra ela que nos estamos aqui na esquina...
#Gonzáles: CALA boca! - tampa a boca de Gonzálito - Vocês nunca saberão! E nem pense em chamar a polícia!
#Hayden: Devo frisar que os bandidos sempre falam isso, mas no final sempre se dão mau!
#Gonzálito: Isso é verdade!
#Gonzáles: Aqui ninguém vai se dar mau, porque meu plano é muuuito perfeito!
#Giovanna: Tudo bem, nos vamos colaborar! O que devemos fazer?
#Gonzáles: Se você quer seus filhos de volta é bom vocês tentarem descobrir a primeira charada! - Gonzálito entrega um papel - Hehaha-haha Leeiiite, ooovos, queijo?!
#Gonzálito: Desculpe, é a lista do supermercado!
#González: Mas é um jumento mesmo!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora