Se eu te ver de novo.

90 7 6
                                    

As notícias que chegavam todos os dias por meio do correio coruja ou através das cartas de seus amigos deixavam Lily pensativa e ao mesmo tempo ansiosa, seus planos pós formatura não se mostravam tão esperançosos, agora ela faria parte da Ordem da Fênix, planejava se tornar medibruxa assim que tudo, com sorte, normalizasse. E foi pensando nisso que ela se levantou da cama indo em direção a cozinha, sua mãe a esperava na porta com um sorriso acolhedor, aguardando como sempre as histórias mágicas da filha, seu pai terminava o café e assim que reparou na menina a sua frente colocou o jornal de lado, queria aproveitar a última semana antes de se despedir novamente, mesmo sendo o sétimo ano em que ela iria, ainda não se acostumava com a falta que fazia.

-Lily, querida, seu uniforme já está limpo, deixei no sofá, assim você pode escolher as roupas que vai levar esse ano. -A senhora Evans falou após abraçar a filha, todos já estavam sentados a mesa, Lilian procurou o olhar de sua irmã, mas essa assim que terminou de comer se retirou, não dando chances de iniciar uma conversa.

-Querida uma carta chegou mais cedo para você, deixei em cima de sua escrivaninha no quarto, assim você poderia dormir por mais tempo. -Sua mãe informou enquanto via a ruiva se servir. -Então como será esse ano? Você já sabe o que fazer após a formatura?

- Ainda estou pensando mãe, minhas notas nos N.I.E.M.S. precisam ser muito boas para que eu possa seguir a carreira que escolhi, por hora vou esperar antes de tomar alguma decisão. -Ela respondeu pensando no quanto ainda tinha que estudar antes de se sentir preparada.

-Como se você fosse tirar notas ruins. -O senhor Evans falou divertido. -Nessa casa temos a bruxa mais inteligente de Hogwarts, talvez até mesmo de toda Londres. - A certeza que seu pai usava lembrava os comentários de um certo rapaz.

-Pai, existem bruxos mais inteligentes que eu. -Lily falou rindo, apesar de gostar da fala do pai que parecia orgulhoso da filha, ela não pode evitar em ficar corada.

-Querida, seus amigos já sabem o que irão fazer assim que terminar Hogwarts? Faz tempo que não vejo Marlenne, ou recebo cartas de Alice. -A mãe de lily perguntou dando inicio a um diálogo que durou por toda a manhã.

Após falar com os pais, Lily separou suas coisas, organizando o malão com tudo que precisaria, seus livros haviam chegado dias atrás, assim como o material, através do correio coruja, o que deixou sua mãe triste por não poder ir ao beco diagonal, era claramente uma diversão que eles tinham todos os anos, mas com os acontecimentos, lily preferiu evitar. Enquanto voltava ao quarto pode escutar sua irmã falando ao telefone com o namorado, não pode deixar de rir, Petúnia tentou lhe irritar no começo das férias, porém desistiu quando viu não funcionar, e agora só falava do namorado quando a irmã não estava presente. Chegando no quarto logo viu a carta que sua mãe havia falado mais cedo, se apressou em ler após ver o nome de sua amiga no pergaminho.

...................................................................

Querida Lily,

Como estão seus pais? Sua irmã continua lhe ignorando?

Sua última carta me fez rir, em meio a todos os acontecimentos ainda se preocupa com os estudos para os N.I.E.M.S, me sinto em Hogwarts mesmo que por um momento, e falando nisso, você já notou que esse é nosso último ano? Nosso último dia das bruxas, natal, e logo será nossa última páscoa, e em Junho já não estaremos mais lá, e você finalmente ficará livre dos marotos, não que eu acredite que você queira...

Já estou ansiosa pelo inicio das aulas, se fechar os olhos consigo até escutar o Expresso de Hogwarts ao longe.

Com amor,

Still With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora