LUCAS JADE ZUMANN
Já fazia duas semanas que eu e Amybeth estávamos juntos, e hoje é dia do lançamento da nova temporada da série, ou seja, dia de evento.
Marquei de pegar ela na casa dela para irmos juntos.
Terminei de me arrumar, mas não consegui deixar minha gravata completamente arrumada. Tô nem ai.
Peguei as chaves do apartamento, e as chaves do carro.
Saí, e fui em direção ao estacionamento do prédio.
{...}
-Oi! -falo animado, com um sorrisinho.
-Oi! -ela me abraça, e ao me soltar, dou um selinho nela.
-Você está linda. -elogio ela, e seguro sua mão, fazendo ela dar uma voltinha.
-Obrigada. Você também está lindo. -sorrio e fixo meus olhos nos dela.
-Bom, vamos. -ela corta o clima, puxando minha mão, e indo até o carro. -me dá! -ela estende a mão com um sorrisinho.
-Não! Eu preciso ver meus filhos ruivos antes de morrer! -falo fingindo drama, e ela ri.
-Me dá logo! Quando eu comprar meu carro, vou te levar pra todo lugar! Sabia? -ela puxa as chaves da minha mão, e entra no carro.
Revirei os olhos rindo, e entrei no carro.
Logo tratei de colocar o cinto.
-Dirige devagar, pelo amor de Deus. -falo colocando uma das mechas ruivas soltas atrás da orelha dela.
{...}
-Oi! Podem dar autógrafo? -um a grande aglomeração de pessoas se forma, mas logo é detida pelos seguranças.
Entramos no local do evento, e logo os flashes se voltaram para nós.
-Ai estão vocês, venham! -Dalila puxa a gente até uma mesa, onde estava uma parte dos nossos amigos.
Passamos a noite bebendo, com palestras, e fotos, autógrafos, e assim foi.
{...}
-Dorme lá em casa? -perguntei quando entramos no carro, mas dessa vez fui eu quem fui dirigir.
-Okay. Tudo bem. Vamos? A gente aproveita e ver um filme. Prometo não de deixar entediado. -ela fala, logo depois vira o rosto pra mim. Sorri maroto com o comentário inocente dela. -Credo, Lucas! -ela dá um tapinha no meu braço.-pervertido! -comecei à rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fiksi Penggemar(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...