Entre quatro paredes

870 81 52
                                    

Olaa amoresss,uma O.S rápida de um dos meus shippo em Idle

(Obs: Contem incesto, se não gosta, não leia)

Comentem e votem, Boa leitura ^-^

************************************

(POV MINNIE)

Hoje é sábado, não há nada para fazer. Mamãe está trabalhando e Shuhua está no ensaio da peça de teatro. Eu? Estou estou deitada na minha cama, encarando o teto. Na verdade estou encarando o pôster do grupo Super Junior que está pregado nele.

Me lembrei das cartas que papai me mandava quando estava na Tailândia. Bom, ele morreu faz um ano e meio. Tive vontade de lê-las. Estavam na gaveta de uma estante no porão. Me alegrei com a chance que tive para sair daquela cama.

Andei calmamente pelo corredor, a porta do porão estava no final dele. Acredite ou não, ainda estou de pijama. Short e regata brancos. Bom, ainda era manhã e eu me sentia confortável assim.

Abri a porta de madeira, um pouco comida pelos cupins, acendi a luz e desci as escadas. Quando cheguei no final, abri a outra porta. Esta também era de madeira, mas era meio amarelada. A deixei aberta quando entrei. Se a fechasse, ficaria presa. Ela só abre por fora.

O porão estava quente, bem quente. Acendi a luz e fui até a janela, para abri-la. Era de vidro e com grades de ferro. Ninguém entra e ninguém sai por ela.

Alí no porão  havia uma cama de casal. Era da mamãe e do papai. Quando ele morreu, ela não conseguiu mais dormir naquela cama. Então comprou outra, mas não conseguiu se desfazer desta. A cama estava com um lençol branco, que mamãe colocou hoje antes de sair. O colchão era macio. Eu havia pedido pra ficar com a cama e o colchão, mas ela não deixou.

Fui até a estante procurar as cartas. Queria muito ler algumas palavras de meu pai. Ele era tão sábio. E mesmo em uma carta informal ele sabia dar lições. Procurei pelas cartas no meio da bagunça de papeis. Não estava encontrando, mas não iria desistir.

Não estavam em lugar nenhum. Procurei, joguei papel pra tudo que é lado e nada.

Ouvi alguns barulhos de passos na escada, então olhei para a porta.

_Oi, Min - disse Shuhua. - O que está fazendo aqui?

_Só estava procurando uma coisa - respondi.

_Talvez eu possa ajudá-la, maninha - disse ela, vindo até mim. Mas antes ela fez uma coisa muito idiota.

-Shuhua, não feche a... porta - tentei avisar, mas era tarde de mais.

_Nossa, Minnie. Eu me esqueci completamente - disse ela, tetando inutilmente abrir a porta.

_Já era - eu disse, indo até a cama e me sentando. - A mamãe só chega às 20h da noite, e deve ser, tipo, umas 10h da manhã. -Ei, Shu. Onde está seu celular?

Ela apalpou os bolsos, e com uma cara desanimada disse:

_Deixei na sala. E o seu?

_Olhe para mim. Ainda estou de pijamas. Meu celular está no quarto.

Ela suspirou e se sentou ao meu lado.

_Agora vamos ter que esperar a mamãe chegar - disse ela.

_O que vamos fazer nesse tempo? Brincar de adoleta?

_Tenho uma coisa melhor em mente - disse ela, se virando para mim e com um sorriso no rosto.

_O quê? - Perguntei.

Entre quatro paredes (O.S. MinShu) HIATOSOnde histórias criam vida. Descubra agora