- Olí será que vão gostar de mim?! - Aurora perguntava enquanto mexia os dedinhos em cima do seu colo.
- Tenho certeza que sim, passarinho. - Estacionei minha velha caminhonete preta em frente da escola primária. - Pronta?
Ela olhou nervosa para a frente da escola, onde crianças entravam correndo e falando alto, pais se despedindo com beijos e duas professoras recebendo todas com abraços.
- Você é super inteligente e divertida passarinho, tenho certeza que hoje fará muitos amigos! - ela me olhou e sorriu com aqueles dentinhos brancos e uma janelinha bem na frente.
- Vamos! - ela disse depois de respirar fundo.
Caminhamos uma ao lado da outra até a porta de entrada, ela segurava forte a minha mão e quando paramos em frente das professoras a mais alta falou.
- Olá! Seja bem vinda a escola, pequena. - e sorriu agora olhando para mim que acenei com a cabeça.
- Oi... - minha irmã falou pegando a mão da professora que a abraçou. Quando a professora a soltou ela veio se despedir de mim.
- As 18hrs eu te busco, passarinho. - beijei seu rosto e ela acenou uma última vez antes de entrar de mãos dadas com a professora.
Senti um rápido aperto no peito, eu cuido dela desde os 12 anos, que foi quando nossa mãe morreu, tive que parar a escola por dois anos, Linda e vovô me ajudaram também, foi um momento difícil para todos nós.
Estacionei minha caminhonete no estacionamento, antes de tudo é importante falar que não, não sou a mocinha da história de romance que a popular pega no pé e no final fica com o gostosão da escola. Na verdade ninguém mexia comigo, acho que a maioria tinha medo de mim, no primeiro ano eu bati em uns caras que me chamavam de latina imunda, eles ficaram no hospital por duas semanas e depois disso nunca mais mexeram comigo, eles só me ignoravam mesmo, e eu gostava disso. Antes de minha mãe morrer ela me ensinou a ser bem durona, pratiquei Kickboxing e Taekwondo por muitos anos, ela sempre me ensinou que uma garota tinha que saber se defender. Eu não tinha amigos, nenhum. Eu era a mais velha da turma, geralmente eles tinham 16 ou no máximo 17 anos. Eu tinha 18 e já faria 19 em alguns meses, então isso me ajudava a manter minha posição de "garota problema". Minha sala são os mesmos alunos desde o primeiro ano, Sarah é a garota popular, com belos cabelos loiros cor de mel, corpo de modelo da Victoria Secrets, George é o bonitão da escola, namorado da Barbie, musculoso, cabelo espetado preto e sem cérebro. Tudo normal, como as histórias de romance deve ser, eu imaginava que Cecília era a protagonista dessa história de romance, Ceci era uma menina calma e doce, estudiosa e gente boa. Eu falava pouco com ela, só quando ela vinha me passar as tarefas que eu havia perdido por ter que faltar aula, era a representante de sala, ruiva e baixinha com óculos de grau e magra. Eu no caso provavelmente era uma das pessoas que apareciam no fundo da tela para dar volume na cena, mas tudo bem, eu estava terminando a escola finalmente e daria duro para conseguir um emprego estável para criar minha irmã e cuidar do meu avô.A sala aquela manhã estava mais movimentada do que de costume, a Barbie e o Ken estava na sua roda de pessoas populares e Ceci conversava animada com seu grupo de amigas. Me sentei na penúltima cadeira próximo a janela e fiquei escorada na parte de trás da cadeira olhando meu celular Motorola que já estava com a tela trincada, olhava coisas aleatórias quando ouvi o professor entrando na sala.
- Olá crianças. - Nosso professor de matemática, o Sr Firzt, ele era nosso professor desde o primeiro ano, eu realmente gostava dele, talvez porque eu era boa de cálculo e também porque ele sempre me tratou como a uma filha. Ele continuava do mesmo jeito que o último ano, talvez alguns cabelos mais grisalhos, ele era um homem de 40 e poucos anos bem apessoado. Tive um Crush por ele no primeiro ano, mas já superei. Ele entrou acompanhado de dois novos alunos. Um era mais ou menos da altura do professor, tinha cabelo loiro perfeitamente penteado para o lado, usava uma camisa de botão branca com uma gravata borboleta amarela e calças jeans escura com um sapato de couro. Era bem vestido com certeza, tinha olhos azuis e estava perfeitamente barbeado. O outro era completamente o oposto, tinha olhos puxados, uma pele amarela, era uma cabeça mais alto que os dois caras ao seu lado, usava uma camisa básica branca de mangas longas, uma calça jeans azul e coturnos. Tinha cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo baixo e o rosto perfeitamente desenhado com traços marcantes. Era um gato! Os dois eram, mas o asiático com cara de bad boy realmente era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bom Rapaz
RomanceE quando você se vê no papel do Bad Boy das histórias de romance que você lia? Me chamo Olivia tenho 18 anos e estou no 3 ano do ensino médio. Perdi um ano da escola na epoca que minha mãe morreu, cuido da minha irmã mais nova Aurora, ela tem 6 anos...