Chapter Eight

697 110 47
                                    

Day 06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Day 06

O que sinto é quase que indescritível. Sinto como se meu corpo estivesse congelando por completo, como se eu estivesse andando em uma piscina que afunda pouco a pouco conforme meus passos. Meu corpo treme e parece lento.

Estou sonhando, mas é tudo escuro e não sei para onde estou indo. Não sei por quê estou indo.

Ouço o som de pássaros antes de prender a respiração. Na verdade, não consigo respirar, apesar de estar tentando puxar o ar para meus pulmões, mas é como se eu estivesse com o rosto emergido em uma banheira com água salgada.

Apesar de estar sonhando, parece realista demais. Mas não consigo ao menos me mexer, apenas ficar com a cabeça emergida enquanto ouço um som abafado por conta da água.

Sinto meu corpo ser puxado com força, mas continuo imóvel. Meus olhos estão abertos, mas ainda não enxergo nada. As mãos me soltam e eu volto a fundar, dessa vez meus pés não tocam o chão. Meus cabelos são agarrados e respiro com força, conseguindo oxigênio.

— Acorda, garota!

Meu rosto arde e tudo se acende.

Acordo um pouco assustada. Na verdade, estou completamente assustada.

A garota com pele bronzeada pelo sol me encara com os olhos arregalados. Com o canto dos olhos vejo seu braço perto do meu rosto, sentindo seus dedos com firmeza em meus cabelos.

— Olha para mim. – sua voz é firme.

Eu realmente iria desviar o olhar, mas sinto como se minha cabeça estivesse girando.

— Por que estamos no meio do mar? – pergunto confusa enquanto ela começa a andar para trás.

Meus pés tocam o chão, e sem desviar o rosto, a acompanho em direção a costa. Ela se mantém concentrada em mim, então não me responde.

Será que eu sou sonambula?

Quando a água começa a bater em meus joelhos, meu corpo perde as forças e vai em direção ao chão. Uso as mãos para amortecer o impacto e minha respiração parece ansiosa conforme vou recuperando a consciência.

Eu estava tentando me matar?

Olho por cima do ombro e vejo o sol nascer na linha do horizonte. É tão dourado que parece ser cúmplice da minha tentativa de suicídio, como se ele fosse manter sigilo total como testemunha.

— Você não é daqui, certo?

Sua voz fina me faz olhar para a praia, vendo a garota se sentar na areia a poucos metros de distância de onde estou.

Icarus | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora