Como você deve imaginar, não passei em nenhuma das entrevistas. Felizmente, Katherine, minha amiga desde a minha infância, me ligou.
- Hey, Jess! Quanto tempo, né? Escuta, estou na cidade, você quer tomar um café e colocar o papo em dia?
- Ei, Katie. Que saudade de você! Claro. Amanhã, as 10h no George's?
- Perfeito, estou morrendo de saudades de você e do café de lá! Nos vemos amanhã.Katherine tinha se tornado uma mulher belíssima. Desde pequena, chamava a atenção de todos com seus cachos perfeitos e sua pele dourada. Sempre fui ofuscada pela beleza dela, mas isso nunca me incomodou. Sempre fui feliz com meu cabelo ondulado, longo e castanho claro e, minha pele clara entregava o quão pouco sol eu tomava.
- Jess! Como você está maravilhosa! - Disse Katie, com seu sorriso inconfundível.
- Oi, Katie! E você continua belíssima! - Disse, abraçando-a. Meu Deus, essa mulher é perfeita! Esse cheiro amendoado combina tanto com ela.Tá. Eu confesso, sinto uma leve atração por Katie desde quando éramos adolescentes. Nunca rolou nada, além de um selinho que fingimos nunca ter ocorrido. Não quero nem pensar em romance agora, meu foco está na Diana. Ah, minha pequena... como ela deve estar? Estou morrendo de saudades, deveria ter trazido ela comigo!
Durante nossa conversa, comentei sobre estar morando com meus pais e procurando um emprego, para cuidar de Diana e termos um lugar nosso para morar.
- Jess, que incrível! Eu acho que tenho um emprego perfeito pra você. Meio período, não é exatamente na sua área, mas seu conhecimento vai ser bem aproveitado! O salário também não é alto, mas como você acabou de se formar, é um bom início.
- Sério? O que eu tenho que fazer? - Óbvio que eu estava empolgada, afinal, não é sempre que uma oportunidade de emprego aparece assim.
- Olha, eu sei que não falamos disso há bastante tempo... - Katie começou a abaixar o tom de sua voz.
- Já sei onde essa conversa vai dar. Não sei se é uma boa ideia.
- Jess, por favor. Não pode esconder esse dom pra sempre.
- Esse dom morreu, Katie! Você lembra o que aconteceu da última vez que usei ele?
- Olha, eu sei que não foi uma experiência boa, mas você pode ajudar pessoas com ele.
- Não! E espero que a Diana não tenha herdado ele também.
- Dá uma chance, pelo menos vai na entrevista, ok? Te espero hoje às 15h, nesse endereço. - Katie anotou o endereço num papel e me entregou. Será que eu devo ir? Bom, não custa nada. Ou pode custar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything to protect her
ФэнтезиQuão valente é o amor de uma mãe? Jess fará de tudo para proteger Diana de tudo e todos que pensam em lhe causar mal. Seria Jess capaz de matar por Diana?