➷ 🄸🄽🅃🅁🄾🄳🅄çã🄾

4 2 0
                                    

S/n estava sentada no gélido chão do banheiro, enquanto o chuveiro despejava água morna sobre o corpo dela, que estava totalmente nu, com os pulsos cortados. A cerâmica, que há poucos minutos era branca, agora estava tomada pelo sangue dissolvido na água, que descia diretamente para o ralo, no fim do grande e branco banheiro.

:..。o◆ cinco meses atrás◆o。..:

Daegu - Coréia do Sul.

A chuva Fria inundava aquela noite melancólica, com ventos gélidos, quais direcionavam a chuva para o leste.

S/n: Yoongi a única coisa que você sabe fazer atualmente é reclamar, eu tô cansada. — disse ela em um tom de total desanimo, dentro do carro de seu namorado.

YG: eu reclamo porque você me dá motivos. — o garoto estava vermelho de raiva, e deixa isso mais claro em seu tom de voz.

S/n: eu dou motivos Yoongi? EU? — ela respira fundo, e tenta manter a calma. — Yoongi, eu não fiz nada, quem fez foi você. O tempo todo mandando mensagem pra aquela staff vagabunda.

YG: olha então eu tô rodeado de vagabundas, ou esqueceu que eu te peguei de um puteiro? — S/n não aguenta ouvir essas palavras e começa a chorar.

S/n: se tá cansado de mim, termina logo, não tem necessidade de ficar me magoando desse jeito. — ela disse entre o choro. Yoongi não se afetou pelas lágrimas dela.

YG: certo, então tá tudo acabado. — ele fala com tanta frieza, que faz S/n dar um tapa na cara dele.

S/n: você é um desgraçado Min Yoongi e quer saber, espero que se arrependa de ter me traído com aquela desgraça daquela mulherzinha de quinta.

YG: Pense o que quiser S/n.

S/n: certo, me deixa descer, vou andando á pé.

YG: vai pra onde? Você mora comigo.

S/n: Não interessa, eu durmo na rua.

YG: Para com isso S/n.

S/n: já que não estamos mais juntos, não quero mais ficar um minuto perto de você. — ouvir isso partiu o coração de Yoongi, mas ele não ia deixar S/n ficar sozinha em uma noite tão Fria como aquela, ainda mais em uma cidade na qual S/n nem conhecia.

YG: não vou te deixar aqui. — S/n fechou a cara pois viu que não ia adiantar insistir mais.

Todo o caminho foi silencioso, com olhares chorosos, porém, apenas isso. Ao chegarem, Yoongi desce e antes que ele fosse abrir a porta pra S/n, ela desce sozinha. Ainda estava chovendo, mas o volume da chuva estava menor que antes, entretanto o vento continuava impiedosamente gélido, parecia que iria congelar cada gota de sangue que existisse. A sensação térmica era de - 5° C.

S/n estava tremendo de frio, principalmente por usar um vestido que apesar de longo, possuía as costas abertas e um belo decote (ela estava assim pois eles tinham acabado de chegar de um jantar muito importante pra o BTS, com alguns aristocratas super importantes, donos de empresas, e obviamente, dentre eles o próprio dono da Bighit).

Yoongi tirou o paletó para tentar cobrir S/n e claro, ela rejeita.

S/n: já disse que não quero nenhum tipo de ajuda sua. — ele engole seco a resposta dela, e não insiste Mais. Os dois vão para o quarto onde estavam hospedados (eles estavam em um hotel diferente do restante dos meninos).

S/n: Yoongi! Espera. — ela disse antes que ele fosse para o banheiro. O mesmo para e fica olhando pra ela. S/n começa a tirar a roupa na frente dele. Yoongi fica boquiaberto e tenta não ficar excitado com a cena.

YG: você quer uma transa de despedida? — ele diz em um tom meigo, se aproximando dela.

S/n: não, eu quero te devolver tudo que você comprou com seu dinheiro. — ela tira até a calcinha e entrega pra ele. S/n pegou as coisas dela e colocou em uma sacola (sacola que ela tinha comprado mais cedo com absorventes, maquiagem, presilhas, e anticoncepcionais). Tudo que era dela: shortinho jeans, regata, um moletom do BTS, uma calça jeans escura, uma regata preta e um tênis e obviamente algumas peças íntimas. Ela vestiu a calça com a regata, tênis e o moletom. Decidiu ir dormir em um sofá que tinha perto da porta.

Enquanto tomava banho, Yoongi chorava pelas palavras de S/n e pelo término dos dois. Mas só pra provocar ela, ele saiu totalmente sem roupa.

Quando ela o viu daquela forma, sentiu aquele delicioso ardor excitante percorrer seu corpo, mas não demonstrou nenhuma reação.

YG: o que faz aí? Vem logo pra cama, vai morrer de frio aí.

S/n: tanto faz se eu morrer.

YG: enfim, se quiser, vem pra cama. — ele seguiu para o quarto. S/n esperou até as luzes se apagarem e após uns 5 minutos ela foi até a cama, viu que Yoongi dormia e imediatamente ela saiu do quarto e do Hotel, pegou um táxi.

S/n: moço, me deixa em alguma pousada pode ser? Mas bem longe daqui.

Taxista: claro.

:..。o◆ data atual do acontecimento◆o。..:

XX: S/N! — uma menina de cabelos rosa pastel entra no banheiro e retira S/n de lá. A menina faz respiração boca a boca em S/n pra tirar a água que havia afogado ela, ponhou alguns curativos nos pulsos dela, até ela acordar.

S/n: Julie, aí. Você desligou o chuveiro? Eu acabei desperdiçando muita água... — Julie a interrompe.

Ju: calma aí o senhorita salva mundo, eu desliguei sim. Mas agora, por que você fez aquilo no banheiro?

S/n: eu não aguento mais a vida sem o Yoongi. — falou chorando.

Ju: aí meus deuses, haja paciência. Primeiro lugar: você tá grávida, segundo lugar: ele foi um cuzão com você, te tratava mal e depois tentava agir como cavalheiro e ainda te chifrou né?

S/n: sim. — S/n falou mexendo os pulsos e se levantando da cama. — posso vestir seu roupão?

Ju: okay, ah a puta da staff tá aqui e quer falar com você.

S/n: tá, vou lá.

S/n chega até a sala de estar. A tal staff vem querer abraçar, que logo afasta ela.

S/n: nós não somos amigas.

Staff: desculpa. — ela fica abismada quando vê a barriga de S/n. — meu Deus, você tá grávida, Yoongi vai ficar tão feliz quando souber que é pai.

S/n: olha aqui, você não vai dizer nada pra ele. Aliás, por que tá aqui? Você não era amante dele?

Staff: jamais, só somos bons amigos, ele que acha que você traiu ele.

S/n: claro que não, eu jamais iria fazer algo assim, — ela faz uma breve pausa. — é por isso que ele terminou comigo.

Staff: sim, mas ele se arrependeu. Está muito triste, bom como army você deve ter percebido que nem nas lives ele está aparecendo.

S/n: sim, percebi.

Staff: mas e daí, posso chamar ele, pra vir aqui?

S/n: não, olha eu sei que nunca fui legal com você, mas não quero o Yoongi de volta, ele me tratou como um lixo.

Staff: tudo bem, bom então vai ter que pedir sigilo pra outra pessoa. — S/n fica confusa e logo a porta abre.

S/n: JIMIN!

Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora