Capítulo 171

24 0 0
                                    

Capítulo 171
#González: De trivela de placa ou de letra, quero ver o filou balançar com cinco estrelas que vocês terão que driblar, e para as crianças ficarem bem, vocês terão que faturar!
#Giovanna: Ok, nós vamos decifrar a charada!
#González: Vocês tem exatos 30 minutos, e o desafio começa jáaa! HUHAHAHAHA
Vídeo-chamada: Off
#Maddie: O que quer dizer tudo isso? trivela, placa!
#João: Tudo isso é terno de futebol!
#Hayden: Nós não somos praticantes de futebol! Mas futebol com cinco estrelas? Pra mim não tem nada a ver!
#João: Cinco estrelas significa cinco pessoas! Com certeza é um futebol de salão! Sendo assim vai ser fácil!
#Jacob: Mas nós não somos exper em futebol!
#João: Não dá pra voltamos atrás, já aceitamos o desafio! - nos dirigimos pra uma quadra de esportes que ficava aqui perto.
#Hayden: Eu vou marcar um gol de bicicleta em!
#Kenzie: Hayden, não se anime de mais, nós não sabemos nada de futebol!
#João: Eu vou explicar o básico do básico para vocês, com certeza não será impossível!
#Maddie: Eu espero que seja fácil.
_____________________________________
#Johnny: On
Felipe e eu avia-mos sido realmente sequestrados, mas os bandidos pareciam que estavam com medo do Felipe, principalmente o tal do Gonzálito.
#Johnny: Off
#Felipe: Eu odeiu voxês! - atira objetos em Gonzálito - Voxês vão me faze pede todus us meus desenhus da tade! NOS PODEMUS I EMBOLA?
#Gonzalito: Esse menino é pior que cachorro louco! Porque a gente não deixa eles irem embora sozinhos em?
#González: Pela primeira vez na vida eu tenho que concordar com você! Mas só que se eles forem embora, nosso plano perfeito vai dar errado!
#Gonzalito: O senhor disse, nosso plano?! Meu e seu, seu e meu?! O nosso plano!? - fica espantado e feliz.
#González: Eu disse, mas errei! O plano é meu! A não ser que de errado! Aí o plano passa a ser seu!
#Gonzalito: Haaaa então eu vou torcer para que ele de errado! Hehehe - Felipe atira outro objeto acertando Gonzálito, e o mesmo desmaia.
#González: Obrigaaado!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora