Millie B.
Almocei a lasanha maravilhosa que só minha mãe sabe fazer {dando fome em vcs}. E fui direto para um banho. Pois eu tinha uma segunda aula, para meu azar.Vesti um semi-cropped, juntamente com uma calça jeans:
Minha mãe foi me deixar na escola.
-Tchau, Mills!—falou me abraçando.
—Tchau, mãe.
-Se comporte na casa de Ananda, qualquer coisa só me ligar.—falou, e ao mesmo tempo eu saia do carro. Só concordei com um balanço de cabeça positivo.
Eu levava minhas coisas na mochila, como roupas, meu macbook, meu rímel, e mais algumas coisas.
Porém, minha mãe já teria deixado outras mochilas da minha necessidade, na casa de Finn.
Meu coração palpitava cada vez mais. Só queria ir junto da minha mãe para Washington.
Adentrei na escola.—Boa tarde.-falei para a faxineira.
-Bom dia.
Passei por ela, indo em direção a sala de aula.
-Bom dia, Millie! Que bom te ver novamente.—o professor Darlin falou.
—Bom te ver de novo, professor.-falei me sentando.
Finn ainda não tinha chegado. Foi só sair dos meus pensamentos, a porta se abre, e ele entra na sala de aula.
-Bom dia, Finn.—o professor o cumprimenta.
Ele apenas balança a cabeça. E assim o professor começa a aula.
Como sempre, a aula estava muito chata.
-Copiem tudo do quadro! Eu já volto, vou só tomar um café.
Pqp Darlin!
Um silêncio surgiu desde que a porta se fechou, pra falar a verdade, eu estava bem desconfortável.
Fui na lixeira para deixar um papel. Voltando, tropeço na cadeira, caindo no chão. {Meu Deus Millie, vc só cai na sua vida l}
Finn começa a rir, eu nunca tinha o visto sorrindo, é incrível como ele consegue ser totalmente lindo.
Porém é um babaca! E isso não supera o fato dele ser um gato.
—Haha, ri muito.
-KKKKKKK—ele ri descaradamente.
Ele se levanta, ainda rindo, e me puxa para cima, isso eu não esperava.
–Obrigada?!-falei
Ele volta pra sua cadeira, rindo.
Pelo menos ele ajudou você Millie...
Eu rapidamente voltei para minha cadeira, antes que o professor voltasse.
—————————————————–
Não gostei desse cap, masok..
E aiiii gente?! Desculpa não ter postado esse ontem. Mas postando hj, pq quero que chegue o capítulo seguinte logo, bjs❤️😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚
FanfictionMillie Bobby Brown, com seus 16 anos, sempre foi uma garota com muita empatia, sua melhor amiga Sadie Sink, uma ruiva com olhos azuis, sempre melhorando seu dia com muito otimismo e a aconselhando sempre, eram melhores amigas desde o fundamental. No...