♡♡♡♡♡♡♡♡
𝒮𝓀𝓎𝓁𝑒𝓇 ❅
Acordo e tomo um banho rápido antes de sair para a UCLA, pela primeira vez chego cedo demais e decido ir buscar um café antes de ir para a sala.
- Bom dia, um café duplo para levar, por favor – peço à empregada que nunca tinha visto por aqui antes, ela sorri demasiado e eu estranho a atitude.
- Dois linda - ouço atrás de mim.
Olho para trás e percebo o sorriso, não entendo o que o novato tem que todas as raparigas se derretem com qualquer palavra que sai da sua boca, tudo bem que ele está com a voz ainda mais rouca e o cabelo bagunçado por ser cedo e provavelmente ter acordado à pouco tempo e o casaco de couro preto realça aquele olhar da cor do fogo e, ok talvez eu entenda um bocado o porquê...
- Bom dia – ele diz para mim e sorri.
- Estava a ser – digo provocando-o e viro-me para pegar no meu café que já estava pronto.
- Oh vá la Sky, toda a gente sabe que o teu dia acabou de ficar mais iluminado por me teres visto logo de manhã – ele pisca o olho e tenta pagar os dois cafés mas eu impeço e pago o meu.
- Não preciso disso, eu posso pagar pelas minhas coisas – respondo.
- Eu tento ser um cavalheiro mas tu não facilitas Skyler – ele diz negando com a cabeça e rindo.
- Cavalheiro não é a melhor palavra para te descrever, não combina contigo.
- Então e o que combina comigo, Skyler? – ele aproxima-se e sussurra o meu nome lentamente.
Aproximo-me ainda mais e sussurro na sua orelha.
- Perda de tempo – respondo e saio do café.
Ele segue-me e eu sinto-o a aproximar-se.
- Posso-te provar o contrário, se me deixares.
- Não estou interessada, obrigado – respondo enquanto continuamos a andar lado a lado.
- Sky por favor – ele mete-se à minha frente e para fazendo-me parar também e olha-lo nos olhos – Do que é que tens medo?
Rio e desvio o olhar.
- Eu não tenho medo de ...
- Nada – ele interrompe-me – Todos temos medos Skyler, não te peço que me contes os teus, só que uma chance
- Uma chance? Então vamos simplesmente fingir que és o tipo romântico que se apaixonou por mim à primeira vista e quer levar-me a encontros únicos onde vamos viver um amor épico? – dou um riso irónico – Eu conheço o teu tipo Jace, dos que acorda todos os dias com uma diferente e que sempre que é visto com alguma delas é simplesmente para que todos vejam a conquista, não passamos de troféus para pessoas como tu e eu não pretendo dar-te esse mérito, então porque é que simplesmente não vais procurar outra qualquer e me deixas em paz? – acabo e ele sorri, ele está a sorrir de felicidade por ter acabado de o insultar? Franzo as sobrancelhas sem entender o seu sorriso.
- Foi a primeira vez que me chamas-te Jace, gostei do som do meu nome a sair da tua boca, gostava que tivesse sido noutras circunstância mas fico contente com isto por agora – ele continua a sorrir e pisca quando diz a ultima frase, antes de virar costas e começar a andar.
Continuo parada a olhar para ele sem perceber absolutamente nada do que tinha acabado de acontecer quando ele para e olha para mim.
- Tens razão em tudo o que disseste, mas tu és muito mais que um troféu, Skyler Davis, e eu não quero outra qualquer, quero-te a ti – afirma e volta a andar.
E mais uma vez eu deixo-o ir sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Die For
Romance"- E se todos morrermos sozinhos? - Isso assusta-te? - Eu não quero morrer sozinho"