Quando ela tinha seis meses, ela era curiosa; queria descobrir o mundo. Aqueles olhinhos inocentes e cheio de amor queriam descobrir tudo o que podia.
Quando ela tinha um ano, ela começou a andar. Ela corria e caía, mas não se importava se a queda era forte, ela era mais forte do que tudo e queria aproveitar.
Quando ela completou seis, fez uma festa e convidou todos os seus amigos. A festa foi incrível. Ela brincou com todos, se divertiu e comeu. Tudo estava como ela imaginara. Ela estava ansiosa para poder ir para a escola.
Quando ela tinha dez, ela era extrovertida e inocente. Extrovertida demais para conseguir fazer amizade com todos e inocente demais para perceber que todos queria seu mal.
Quando ela tinha treze, ela se apaixonou e perdeu amigas. Ela percebeu que nada era como ela queria.
Quando ela tinha quinze, se decepcionou por causa de um amor bobo e juvenil. Ela também, se julgou por ser feia.
Quando ela tinha dezoito, a se formou na escola. Ela não precisava mais acordar cedo.
Quando ela fez vinte, se viu perdida de si mesma. Suas amigas haviam abandonado-a e seus pais estavam viajando. Ela não sabia mais quem era.
A menina conversava sozinha, quase o tempo todo. Ela conversava como se houvesse alguém alí, escutando-a e a ajudando. Mas não tinha ninguém, ela era solitária demais.
Ela era uma menina solitária.
Mas, ela continuou forte, mesmo com a dor e a perda de todos que ela tanto amou. Afinal, aparentemente, quem é bom, sempre vai sofrer mais. Enquanto quem é ruim para si mesmo e os outros, vai sempre ser levado como o correto.
Ela sabia que mesmos eu demorassem anos, sua vida ainda teria um sentindo mesmo que seja dos mais bobos.
E enfim,
Quando ela completou vinte e cinco, a mulher encontrou vida nas pequenas coisas. E começou a apreciar o porquê de tanta dor, antes da plena felicidade.
✩
hey! eu sei que ainda estou postando uma fanfic e que Isso deve estar ruim mas, foi um desabafo; menos a parte dos vinte e cinco anos, pq eu ainda tenho treze
enfim, espero que tenham gostado
— com amor, mari♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑙𝑜𝑛𝑒𝑙𝑦 𝑔𝑖𝑟𝑙
General Fiction"quando ela tinha.." - anônimo, 2020 ✩ by @_BabyMari cover by @_BabyMari