•••••Lucas on•••••
Eu não sei nem o que dizer.
Eu estou totalmente feliz por descobrir que ela gosta de mim.
Estou desesperado porque posso fazer ela triste.
E estou confuso sem saber se a amo ou não.
EU NÃO SEI O QUE SENTIR.
Ninguém nunca falou que gostava de mim ou algo do tipo. Elas queriam apenas uma noite,e eu dava isso.
Eu nunca namorei, Fiquei ou algo do tipo. Isso só aconteceu com a.... esquece.
Oque eu respondo?
"Eu tô confuso mas te amo"
"Obrigada"
"Eu não quero apego"
"Desculpa mais eu nunca namorei ninguém além da minha única namorada ciumenta e não sei se tô preparado pra isso"
AAAAAAAAAAAAAAAAA
Desse jeito eu vou pirar.
O destino também não ajuda,na hora que eu ia falar algo a roda gigante para e no susto Ana senta no meu colo e me abraça. Depois de um pronunciamento ela percebeu e ia se levantando mais eu a segurei pela cintura.
Lucas-eu não falei hipoteticamente então... Quer namorar comigo?
Ana-mas nois...
Lucas-pra, esquece a opinião dos outros e foca no que VOCÊ quer.
Ana-eu QUERO NAMORAR VOCÊ!- sussurra no meu ouvido-mas tem uma condição!
Lucas- lá vem...
Ana-tem que ser em segredo pelo menos por enquanto e...
Lucas-eu faço de tudo pra ter você pra mim-digo juntando nossos lábios,e no mesmo segundo escutamos um "flash" de câmera e olhamos em volta- deve ser só impressão!-digo e voltamos a nós beija,um beijo cheio de necessidade,como os outros que demos.
Mas agora era diferente!
Porque agora"Ana Castelino é minha namorada!"
••••••••••
Após uns 20 minutos a roda gigante voltou a funcionar e conseguimos desces de lá.
Mas pra ser sincero eu ficaria preso pra eternidade com Ana se fosse preciso.
Atendente-e aqui estão suas fotos, vocês formam um belo casal!
DROGA!
•••••Ana on•••••
Meu Deus,se a Lara ver ela surtar!
Pego o conjunto de fotos tão rapidamente que ela quase se rasgam,e quando eu ia jogar na minha bolsa Lara apareceu.
Lara-Anaaa,deixa eu ver suas fotos?
LASCOU
Ana-eu... é.. não temos fotos!elas se corromperam e...
Atendente-mas as fotos estavam perf...
Lucas-vamos que já estamos muito atrasados-diz mudando de assunto.
Lara-eu hein-diz nós acompanhando até o aeroporto- parece que essa foto tem algo proibido ou seilá!
Será que ela está desconfiando?
Se sim não posso mostrar isso!
Concordamos em manter segredo e é oque vamos fazer, é melhor para os dois.
Ana-e...que ficou horrível!- minto-e eu não queria que ninguém vesse e...
Lara-não precisa mentir pra mim Ana...mas se não quiser que eu veja tudo bem, só é uma coisa suspeita já que é só uma foto..-diz e fomos para a recepção.
Acabou que demoramos muito e perdemos o vôo então tivemos que pegar o das 10hs. Já no avião,Lara encheu o saco pra sentar perto de um guri bonito que tava lá na frente e eu pude sentar do lado do Lucas.
Isso por um lado é bom..OTIMO
Mas também é horrível porque eu vou ter que me controlar pra não deixar na cara que somos um casal.
••••••••••
Ana-vôooooooo-corro e o abraço.
Chegamos em BH as 12:33hs e meu vô estava nos esperando com uma plaquinha escrito "minha neta favorita" que fofo!
Vô-ai que saudade que eu tava de te ver Ana! você cresceu e virou uma mulher linda!-diz e nos separamos do abraço
Ana-eu também senti sua falta!e de correr atrás dos perus pelo quintal!-digo e ele ri-esses são Lara e Lucas-aponto para cada um.
Vô-oi Lara!como está sendo conviver com a minha neta?
Lara-ai ela é complicada mais depois de um tempo eu acabei me acostumando!
Vô-que bom e... você é o namorado dela?
Ana-porque todo mundo pergunta isso?-falo nervosa.
Lucas-relaxa-sussurra em meu ouvido-eu sou o primo da Lara e moro no mesmo condomínio que elas,aí acabamos virando grandes amigos!
Vô-entendi,e então,vamos?eu estou doido para mostrar o sitio pra vocês além de que devem estar morrendo de fome!
Então fomos para o estacionamento e entramos no carro do meu vô.
••••••••••
Lara-isso é... LINDO!-diz olhando para o lago cristalino que havia no sítio -vamos nadar aqui depois?
Ana-calma Lara-falo rindo da sua empolgação-vamos ter 2 semanas para curtir e conhecer tudo que esse lugar pode oferecer
Então ela abre um sorriso e volta a olhar para a janela, até que o carro para em frente a um casarão com um estilo antigo e retrô. Do jeito que eu lembrava!
Vô-vocês três se importam em dividir o mesmo quarto? É que o filho de um amigo meu está morando aqui e me ajudando nas tarefas,aí ele ficou com o quarto de hóspedes e...
Ana-relaxa vô, nós não nos importamos,mas afinal,quem é esse garoto?
Vô-vão conhecer ele no jantar,ele é muito ocupado e só vem pra casa anoite.
Ana-entendi.
Então subimos as malas e vimos que no quarto haviam apenas 2 camas,uma de casal e outra de solteiro.
Lara-eu gosto de dormir sozinha..-diz e se joga na cama de solteiro.
Ana-mas Lara, oque o meu vô vai pensar se ver eu e Lucas dormindo na mesma cama?
Lara-que são um CASAAALLLL.
••••••••••
Aí ai, muitas tretas ainda vão acontecer por uma
simples foto.....E algumas perguntinhas:
Vcs está gostando da história?
Tem algum erro (que n seja ortográfico)que está incomodando?
vcs shippam quem com quem?
Gostaram do novo casal?e
oque acharam deles quererem esconder isso de todos?Bjsss,💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Babaca Na Minha Vida [CONCLUÍDA!]
Ficțiune adolescențiCom os pais separados Ana se vê morando em um apartamento com sua colega de quarto, deixando pra trás tudo que conhecia e vivendo uma nova vida,o recomeço que estava precisando. Mas digamos que um certo primo de Lara pode mudar totalmente seu recome...