Acampamento sem Alma

47 14 7
                                    

Aí está você! Me avisaram que viria, eu só não pensei que fosse ser tao cedo.

Quem eu sou? Essa é uma pergunta bastante curiosa, me chame de Colecionador, é assim que sou chamado por essas terras e outras que você não vai querer conhecer, pois eu gosto de colecionar histórias, objetos, e...mas você não está aqui para ouvir isso, e nem mesmo vai querer saber...HA HA HA

De tempos em tempos eu gosto de tirar uma folga pra relaxar, então eu venho apreciar o ar dos campos e colinas, o cheiro de grama verde e terra molhada, junto ao barulho oco dos grilos, e o estalar do fogo nas fogueiras, você não adora isso? É realmente relaxante.

Em minhas mãos está o motivo de sua vinda até aqui, o papel surrado com garranchos, marcas de...e, bem, café..e alguns rasgados, coisas triviais que você não precisa saber agora, apenas vou lhes contas algumas regras do lugar ao qual é bom seguir se quiser acampar aqui, como eu fiz. Não se preocupe e relaxe, eu as lerei para você, por tanto preste atenção, eu nao gosto de repetir as coisas, isso me irrita, e você não vai querer ver esse lado meu..ha ha ha.

OLÁ, OLÁ!!! Seja muito bem vindo, ou bem vinda ao acampamento Without Soul, nos da equipe dos monitores desejamos que tenha a melhor experiência aqui. Eu sou o Tim e serei o seu guia da diversão!!

Infelizmente estamos com um baixo movimento nessa temporada, aparentemente algumas pessoas acabaram se perdendo entre as árvores e só foram encontrados alguns pedaços, pequenos problemas que acontecem quando não se segue as regras. E nós não queremos que isso se repita..certo?

Maravilha! Deixe-me lhe apresentar os procedimentos desse lugar maravilhoso! Temos que ser rápidos, o sol já está quase se pondo, e você não vai querer estar fora do seu alojamento quando isso acontecer.

As luzes..As luzes são sempre apagadas antes do pôr-do-sol e acesas ao amanhecer. Não saia do seu alojamento antes das luzes acenderem, repito NAO SAIA, você pode acabar se perdendo e encontrar algo que não gostaria.

O café da manhã é sempre servido as 8h em ponto, por tanto não se atrase. Nosso acampamento tem uma variedade de alimentos, doces, e até mesmo refeições light, mas é essencial que você anote se tem alguma alergia a frutas, grãos ou laticínios. Uma menina ignorou isso e as coisas não acabaram bem, eu odiaria ter que fechar novamente essa ala para limpar seus restos do chão também. Eles odeiam bagunça.

NUNCA VÁ ao alojamento 27 na floresta, o caminho é perigoso, tem plantas venenosas e...bem...como eu posso dizer? Hi hi hi...Perdoe meus modos, onde eu estava? Certo! O último que desobedeceu não voltou inteiro. Para o seu bem não vá lá. Mesmo que você ousa minha voz lhe chamando, ou seus familiares! NAO VA! As vezes eles gostam de pregar peças e imitar certas pessoas, então fique longe, eu não quero ser responsável por sua morte.

Por falar em café da manhã, você é muito bem vindo para pedir algo especial ao cozinheiro. Mas veja bem, só fale com ele se em seu crachá estiver escrito Pedro! Se por um acaso não houve crachá e ele se apresentar como Téo, saia da cozinha imediatamente. Nós não temos nenhum cozinheiro com esse nome.

Muito bem, estamos quase acabando e bem a tempo, não é emocionante?? Eu simplesmente amo trabalhar aqui! Am...deixa eu ver o que mais falta. A, sim!

Se no meio da noite você ouvir um assobio vindo de fora, por entre as árvores e os pinheiros, nao procure saber quem é, ignore e vá dormir, eles não gostam de ser perturbados enquanto fazem a ronda pelo acampamento. Se você der o azar de estar lá fora quando as luzes se apagarem, NAO CORRA! Você não iria muito longe sem perder alguns membros pelo caminho. E também não ligue nenhuma luz, isso so vai chamar a atenção deles como, abelhas no mel. Venha até o meu alojamento no 332, eu vou te ajudar.
Caso os assobios parem enquanto você caminha, foi bom te conhecer.
Pelo amor de Deus, não procure saber quem, ou o que são, vieram junto as terras, o melhor a fazer é estar no alojamento na hora certa e fingir que é o vento lá fora.

O que mais falta? A! Sim! Sim! Quase ia me esquecendo das atividades.

Aqui possuímos vários jogos interativos para todos os gostos, desde dança, tirolesa, escalagem, trilhas e muitas outras. É estritamente proibido nadar no lago, se você ouvir risos de crianças enquanto faz uma trilha por perto, e um garoto de bermuda azul molhada vier até você desesperadamente dizendo ser Marcos, e que sua irmã Bianca está no lago, ignore e continue a sua trilha. NAO SIGA O GAROTO, não existe ninguém com esses nomes em nossos bancos de dados a mais de 20 anos. Um dos nossos monitores acabou se afogando lá por conta da sua maldita curiosidade em seguir o garoto. Ninguém gosta de pessoas curiosas, eu espero que você não seja...e se caso for..bem..

A mais uma porção de coisas que você deve saber, mas falta cinco minutos para o pôr-do-sol e para termos nossas peles tiradas do corpo, por tanto deixa eu conferir se seu nome está correto na lista, e ver qual sua chave. Q-QUE? C-Como? Quem diabos é você rapaz? Ninguém nunca ficou no alojamento 27 antes. Bom..

Bem vindo ao acampamento Without Soul, nos da equipe dos monitores desejamos que tenha a melhor experiência aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O COLECIONADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora