desculpa a demora galera, vou tentar atualizar mais. Estou mudando um pouco o jeito que escrevo, então se sentirem um diferença eh isso :)
qual eh o mlr casal pra vcs ate agr??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sophia pov
Já tinha se passado um tempo que estávamos na roda conversando sobre assuntos aleatórios, pois não queríamos mais jogar. Até que Pedro tem a ideia de fazer uma "festa" na casa abandona que tem aqui na minha cidade. Muita gente vai lá para beber, fazer festa etc. Eu nunca fui e nem pretendia ir porque tenho um certo medo de casas abandonadas.
Sophia: eu não vou, podem ir vocês, eu fico aqui.
Pedro: como assim não vai? Óbvio que vai!
Sophia: você sabe que eu tenho medo dessas coisas!
Jason: relaxa, a gente vai estar com você Sophia.
Chase: além de que todo mundo vai lá.
Joe: eu já fui várias vezes na verdade.
Sophia: você? por que?
Joe: eu gosto de ir lá pensar, é como um lugar só pra mim. Nunca tem ninguém.— agora estava explicado para onde Joe ia quando só sumia do nada.
Sophia: to falando, nunca tem ninguém!!
Joe: se acalma, não tem nada lá Sophia!— ele fala e eu logo viro os olhos.
Pedro: qual a parte de que a gente já foi lá varias vezes você ainda não entendeu?
Sophia: ta bom, eu vou, mas se vocês me deixarem sozinha, eu juro que corto a cabeça de cada um.
Então levantamos, e fomos para o carro do Jason, iríamos passar no supermercado antes.
quebra tempo
Compras feitas, estávamos indo para a casa abandonada. Já estava começando a sentir borboletas no meu estômago.
Nós chegamos, todos já tinham pulado o pequeno muro que havia entre a rua e casa menos eu e Joe.Sophia: tem certeza disso?— falo para Joe do meu lado
Joe: você confia em mim?— eu balanço a cabeça afirmando— então vamos
Pulei o muro com a ajuda de Joe. Eles já colocaram as comprar em um pequeno tronco de árvore, até que eu olhei para o redor, estava um breu, nublado.
Joe: ei! Se acalma, vou te mostrar onde eu sempre vou, me segue.— eu entrelaço nossas mãos e o sigo.
Joe: é aqui!— é uma janela, uma espécie de sacada que conseguíamos ver toda a rua e o céu, era realmente um lugar bom de ficar.— gostou?
Sophia: eu imaginava coisa pior, mas realmente é legal, gostei.
Joe: eu falei. Agora vamos descer com o pessoal, essa hora já devem ter enchido a cara.
Sophia: pera ai! Como assim enchido a cara???— pergunto assustada
Joe: você nunca bebeu né?
Sophia: oi??? Não, nunca. Mas como assim vocês compraram bebida, estão loucos?
Joe: Sophia, a gente sempre faz isso.
Sophia: vocês ficam bêbados, sério isso?— ele começa a rir da minha cara.
Joe: isso é normal ok, além de que suas amigas também estão bebendo viu kkk
Sophia: OI??
Joe: relaxa, não compramos muito, e a gente cuida de vocês.
Sophia: meu deus Joe! Meu irmão também???
Joe: sim Sophia— fala mais impaciente— vem logo, eu to falando que não vamos deixar vocês beberem muito, agora vem!
Sophia: ta bom, ta bom!
Eu não sabia que eles vinham aqui para beber. Sério isso? Até meu irmão! Eu nunca bebi para falar a verdade, mas também nunca tive vontade, prefiro muito mais energético. Será que minha mãe sabe que eles bebem? Bom, vou parar com isso e curtir um pouco.
Eu e Joe chegamos lá em baixo com o pessoal, realmente estavam todos com uma garrafa na mão, até Sammy e pelo jeito também estava acostumada a ver seu irmão beber.Pedro: pela logo uma Sophia, vai ficar ai parada vendo todo mundo beber?
Sophia: ... mas... ta bom vai— me levando de onde estava sentada e vou pegar uma garrafa, o Jason abre para mim e eu dou meu primeiro gole—... ew... é amargo... mas não é tão ruim assim— nisso todos já estavam olhando para mim.
Pedro: vai devagar por favor, não quero ninguém tendo PT quando chegar em casa.
Sophia: não sou eu que dou PT aqui.
Já se passou um tempo que estávamos conversando sentado no chão de gramas secas na parte do jardim da casa. A maioria já tinha parado de beber, menos Sammy, parece que sempre fazia aquilo.
Lya: Sammy?!
Sammy: Que foi?
Lya: Você já tinha bebido antes né?
Josh: Que? Vocês não sabiam kkkk? Essa ai até me acompanha as vezes.
Anne: Bonito em Sammy!— fala com um tom de sarcasmo
Sammy: Cala a boca seus bando de chato.
quebra tempo
É hora de voltar para a casa, todos estão arrumando a bagunça e pegando suas coisas para ir embora.
Sophia: Gente!! Espera aí!
Nick: fala.
Sophia: bora criar um grupo? No WhatsApp?— todos concordaram— então me passem no número de vocês.
Jason: eu te passo no caminho, a gente vai de carro—apenas concordei. eu vou voltar com os Waud porque eles moram na frente de casa e o resto vai ape.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!! Tive essa ideia do nada srry galera kk.
Desculpa os errinhos. bjusssme sigam no insta :)) @campos.nara ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒈𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓 𝑭𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 -ᴊ.ᴡᴀᴜᴅ-
FanfictionO diɑ ɑ diɑ de um grupo de ɑdolescentes que ɑcɑbɑrɑm virɑndo melhores ɑmigos por ɑcɑso e se tornɑrɑm insepɑrάveis, eles tinhɑm ɑpenɑs um foco... se divertir ɑo mάximo juntos.