• Autora •
- Nam eu.. Preciso te falar umas coisas. - Jin toma um pouco de coragem.
- Me conte tudo. - O garoto pega na mão de Jin que fica corado.
- Nam.. Ontem eu estava voltando do banheiro eu ouvi sua conversa com Yoongi na cozinha. Você disse que não merecia algo como eu. E.. Hoje eu vi você olhando uma garota, não que isso seja estranho né você gostar de garota não é estranho mas.. - Jin é interrompido pela mão de Namjoon que coloca o dedo indicador em sua boca.
- Jin eu disse que não merecia você porque você é muito bom pra mim, que sou um desastre e a garota que eu vi bem, nem prestei atenção nela direito olhei por olhar.
- Então quer dizer que você não me odeia? E que você não estava interessado naquela garota? - Jin tira seus fones de ouvido.
- Claro que não. E NÃO JIN com toda certeza do universo eu nunca vou odiar você. Não tem como odiar esse seu rostinho lindo.
Jin sorri e pula no colo de Nam, que entrelaça os braços na cintura de Jin e quando eles iam dar um selinho se deparam com todos os membros ao lado deles, exceto Taehyung:
- SHIPOO NAMJIN. - Grita Hoseok que começa a fazer um coraçãozinho com as mãos.
- Eita até eu que sou a preguiça em pessoa me levantei pra ver isso. - Diz Yoongi. - Ai papai minhas costas.
- Gente deixa eles em paz por favor né. - Grita Tae lá do banco da frente.
- Ah mas são tão fofinhos. - Jimin faz um biquinho fofo que é mordido por Jungkook no mesmo instante.
Jin fica todo corado e Namjoon ri da situação. Os meninos voltam a sentar em seus devidos bancos deixando eles a sós. Jin volta para a janela quando olha para o lado e vê que Nam ainda continuava ali:
- Me desculpe Nam.. Por ter pulado em cima de você. - Jin fica todo sem graça, mas Namjoon pega em seu queixo.
- Eu adorei que você fez isso Jin. Posso ficar ao seu lado até chegarmos na Big Hit?
- Claro que pode. - Jin acena para Namjoon se aproximar.
Namjoon acaba deitando no ombro que Jin, que acaricia seu cabelo. Logo depois pega na mão do mais velho que fica corado mas aceita o entrelaço de suas mãos. Eles ficam assim durante todo o percurso até a empresa. Chegando lá Jin acorda Rap Mon calmamente, que agradece o motorista. Os meninos pegam seus pertences e entram no prédio. Já são por volta de 19:00 da noite:
- Amei o dia de hoje e vocês galera? - Pergunta Hoseok todo contente.
- Foi legalzinho. - Tae sai andando e sobe para seu quarto.
- Maneiro. Eu vou dormir. - Yoongi pega seus pertences e sobe também.
- Nossa que baixo astral. - Hobi se chateia mas logo recebe um abraço apertado de Jin.
- Não fica assim Hobi só devem estar cansados.
- Verdade o dia de hoje foi bem cansativo mas proveitoso. Vamos treinar a dança amanhã? - Jungkook escora seu braço em Namjoon.
- Poderiamos acordar às 11:00 da manhã e treinar Fire e I Need u. Depois treinamos as quatro danças em um dia só. Vai ser cansativo mas vai nos dar uma boa performance no show. - Diz Jimin dando a ideia.
- Pode ser gente eu só to muito cansado. Eu não estou dormindo bem ultimamente. - Namjoon coça os olhos e escora na parede.
- Hey Hobi ta aqui? - Jin estala os dedos na frente dos olhos de Hoseok que leva um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Céu Nublado - Namjin
Fanfiction|FANFIC +18| |NAMJIN| |JIKOOK | |VHOPE | | TAEYOONSEOK| |MPREG| |MÁFIA| |GAY🌈| |TERMINADA| "Eu não sei o que minha mente pensa, eu estou confuso sobre meus sentimentos, Namjoon me desculpe por estar em seu caminho mas preciso me decidir antes de t...