Correndo por entre as ruas pavimentadas do seu bairro, Zahrah se sente bem. Sente como se fosse um pássaro, livre de qualquer prisão.
A rajada de vento matinal que vinha contra seu rosto a alegra e o som dos pássaros misturado com som da cidade grande a tranquilizam.
São exatamente 5:30 da manhã e seguindo o seu planejamento diário, que é montado de forma rotineira aos domingos à noite, a primeira coisa que fez ao acordar às 4:30 da manhã foi escovar os dentes, lavar o rosto e vestir sua roupa de academia que já estava separada desde a noite anterior, obviamente. O plano seguinte é chegar em seu apartamento, preparar seu costumeiro shake que ingere todos os dias após os exercícios, tomar um banho e seguir para a sua empresa.
Aos 28 anos Zahrah Al-Amin é atual CEO da Herbalife Nutrition, empresa fundada por seu pai nos anos 80.
Filha de um árabe e uma americana, Zahrah nasceu nos Emirados Árabes Unidos porém foi radicada nos Estados Unidos. É formada em nutrição e administração de empresas e possui um mestrado na linha de pesquisa sobre nutrição e metabolismo humano.
Quando completou seus 24 anos seu pai lhe passou o comando da Herbalife Nutrition, uma multinacional com mais de 7800 empregados, com sede localizada em Los Angeles, Estados Unidos e que distribui diversos tipos de produtos para mais de 90 países, produtos como: suplementos nutricionais, produtos para cuidados pessoais, nutrição esportiva, shakes emagrecedores, dentre outros.
Zahrah tem administrado a empresa com mãos de ferro e o faturamento aumentou consideravelmente com sua gestão, tanto que já apareceu três vezes na capa da revista Forbes como uma das maiores empreendedoras dos últimos tempos.
As pessoas acham que foi fácil para ela pois simplesmente herdou a empresa da família, todavia não foi bem assim, até porque ela não se sentou na cadeira e fez mágica, as coisas não caem do céu. Ela correu muito atrás para chegar onde está e se chegou onde chegou é porque não aceita nada menos que a perfeição.
Ao chegar em seu apartamento localizado em Calabasas após sua corrida matinal, retirou o seu par de tênis preto da nike juntamente com as meias brancas e os deixou do lado exterior. Jamais, em hipótese alguma, entrava em sua casa com sapato usado na rua, pois não quer trazer as impurezas para o seu lar. Calça seus chinelos que ficam próximos da porta e adentra a sua silenciosa casa.
A funcionária que a ajudava com a limpeza mais pesada do apartamento vinha três vezes na semana e este não é um desses dias e seus pais moram em outro continente. O pai queria voltar para suas raízes nos Emirados Árabes e sua mãe, como apaixonada que é, o seguiu.
Zahrah frequentemente se sente sozinha. Não tem irmãos ou amigos, já até pensou em adotar um pet, contudo com a vida que leva não teria muito tempo para cuidar do mesmo e adotar para não dar atenção não é algo que queira fazer.
Abandonando esses pensamentos seguiu para a cozinha. Era o tempo de fazer e beber seu shake, tomar um banho e se arrumar para o trabalho. O dia estava apenas começando.
. . .
Exatamente às 7 horas da manhã, como sempre pontual, Zahrah adentrou o prédio comercial onde estava localizado a Herbalife Nutrition, como sempre vestida impecavelmente com o cabelo preso em um coque firme no alto da cabeça, sem nenhum fio fora do lugar. Cumprimentava cada funcionário que passava e se destinou ao elevador onde apertou o andar da presidência.
Quando iniciou no lugar do seu pai como CEO Zahrah foi duramente julgada por ser:
1) Mulher;
2) Jovem Demais.
As pessoas achavam que Mohamed Al-Amin estava perdendo suas faculdades mentais ao fazer isso, mas ele sabia o que estava fazendo e Zahrah tratou de colocar cada um que a julgou ou tentou atrapalhar em seu devido lugar. Agora ela é bastante respeitada e alguns funcionários, sobretudo os mais recentes na empresa, a temem, todavia não há porquê temer, desde que o funcionário faça o serviço ele não terá problemas.
Adentrou a sala e não demorou para que sua secretária entrasse logo atrás para repassar sua agenda.
ㅡ Também recebi um e-mail do clube L.A Galaxy, que é patrocinado pela empresa. Informaram que os novos uniformes já chegaram e solicitam que a senhora vá pessoalmente avaliar a questão da logo da empresa nos mesmos. ㅡ Lucille ou Lucy, como prefere ser chamada, diz enquanto checava o e-mail no tablet de última geração presente em suas mãos ㅡ Gostaria de saber qual o dia a senhora prefere fazer a visita. Indico esta sexta-feira pois será o dia menos corrido, por assim dizer. Uma reunião na parte da manhã, porém a tarde livre. ㅡ sugere.
ㅡ Por mim está tudo bem. Marque sexta-feira às duas horas da tarde.
ㅡ Falando no clube acredito que a senhora já ficou sabendo da nova contratação. ㅡ Lucy diz misteriosa e Zahrah a encara.
ㅡ Na verdade não estou sabendo. Essas questões eu não acompanho pois não tem ligação com a empresa. ㅡ diz enquanto arrumava algumas pastas e ligava seu computador.
ㅡ Trata-se de Zlatan Ibrahimovic.
Zahrah pensa por alguns segundos.
ㅡ Já ouvi falar, mas não sei exatamente quem é. ㅡ faz pouco caso.
ㅡ É um futebolista europeu bastante ovacionado. Dizem que fez história naquele clube francês, o Paris Saint-Germain.
ㅡ Lucy, não querendo te cortar, mas podemos trabalhar? O dia está cheio hoje. ㅡ dizendo isso dá fim aquela conversa que para ela não fazia sentido algum e começa seu trabalho.
Este era apenas um dia normal na vida de Zahrah Al-Amin.
. . .
Eaí? O que acharam da nova personagem? Comentem pois vou adorar saber a opinião de vocês. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanficSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...