"Made a wrong turn, once or twice
Dug my way out, blood and fire
Bad decisions, that's alright
Welcome to my silly life" - P!nk
.
Venho avisar logo de cara que tem uma cena que cita uma tentativa de suicídio falha de uma das personagens no passado, mas isso está longe de ser o foco da história. Espero que gostem =)
__________________________________
Chaeyoung definitivamente não estava vivendo o melhor momento de sua vida, e o fim de semestre na faculdade a atingiu de forma mais dura e tensa que o normal. Ela não era das piores alunas, mas estava longe de suprir as próprias expectativas e, mais ainda, as expectativas de seus pais. Pensar em provas sempre a tirava do ar. Estava emocionalmente afastada de seus amigos e já notava suas roupas mais largas que o normal. Já virou praxe perder alguns quilos por falta de apetite nessas épocas.
Ela repetia 'só falta mais uma, só mais uma e acabou' freneticamente em sua cabeça à caminho da sala de prova. Ela fez a prova o mais rápido que pôde, só queria poder sentir que aquilo tinha acabado.
Depois de entregar a folha ao professor ela, apesar de estar encucada com a reação dele ao pegar sua prova, decidiu que não focaria mais naquilo. Ela merecia pelo menos alguns dias de paz.
Insegurança. Sempre a maldita insegurança. Eu nem preciso de tantos pontos nessa prova, quem se importa com o resultado dela agora? Eu fiz o que eu consegui para ir bem. Eu sei que eu poderia ter feito mais, mas...não deu. E já foi.
Por que eu estou presa nisso ainda? Eu não sou mais adolescente para me duvidar tanto assim. 'É só uma nota, Chaeyoung. Você já tirou notas boas, já tirou notas ruins...já fez de tudo nessa faculdade e está viva ainda!'. Por que eu ainda deixo esse drama tomar a sua cabeça assim?Ela foi tirada de seus pensamentos por Mina, que a seguiu no corredor até conseguir alcançá-la e agarrar seu ombro.
- Chae, você tá surda? Te chamei mil vezes e você me ignorou.
- A culpa não é minha se você fala baixo.
- Não me enche. Quer ir no bar comer alguma coisa?
- Batata? - Chaeyoung sorriu como uma criança quando Mina assentiu com a cabeça.
Pedir uma porção de batata frita e passar a tarde jogando stop era a forma preferida das duas para aproveitar a sexta feira quando podiam. Parecia idiota, mas a vida era um porre tão grande geralmente que esses momentos eram mais que preciosos. Especialmente quando estava com ela.
De todo mundo nessa faculdade, tinha que ser logo ela, né? Ela não é uma pessoa fácil, e eu muito menos. É difícil até de entender como nós duas nos tornamos tão próximas no último ano. Essa convivência tinha tudo para dar errado, mas faz tão bem que não dá nem para cogitar um afastamento. Eu vou só me contentar com o fato de estar sentindo isso tudo por ela.
Depois de uma rodada do jogo e uma quase DR sobre "marfim" ser ou não uma cor, a batata chegou e Mina atacou o ketchup sem pensar duas vezes.
- Tudo bem se eu colocar direto no prato?
- Tudo. Mostarda é melhor, mas ketchup é bom também.
- Sério, qual é o seu problema?
Chaeyoung não respondeu, ficou apenas observando a outra garota esfomeada comendo as primeiras batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F**kin' Perfect - Michaeng
FanfictionFim de semestre na faculdade é sempre a mesma coisa. A cabeça de Chaeyonug estava um caos, sua autoestima já teve dias melhores e ela estava exausta. Mal podia acreditar que essa era sua última prova antes das férias. Ela precisava de uma pausa e Mi...