Único

577 110 57
                                    


o título da fanfic é uma parte da música happiest year, que fala sobre o fim de um relacionamento desgastante. porém, a fanfic não segue esse plot, na verdade, é bem o oposto! é só que eu acho a frase muito bonita ao ponto de me inspirar a fazer algo com ela. e, apesar da música ser muito triste (e bonita, estupidamente bonita.... que ódio), foi um belo som de fundo enquanto escrevia esse bebezinho.

boa leitura e espero que curtam!







Tudo ainda parece tão recente. Como se, de alguma forma, ainda fosse vivido nesse exato segundo. E embora isso não faça o menor sentido para você, para mim faz.

Em minha cabeça, cenas se repetem centenas de milhares de vezes e eu ainda posso sentir cada uma das sensações de forma extremamente real e forte. É como se pudesse reviver cada momento ao seu lado apenas por pensar em você.

Não parece estranho?

Eu sei. Eu também acharia estranho se estivéssemos em posições oposta. Provavelmente diria algo como "acho que chega de vinho para você por hoje". Mas eu juro, de verdade, que tenho total consciência do que estou falando. E também garanto que minha resistência a álcool é bem melhor que a sua.

Parece insano, mas todo o último ano se repete em minha cabeça quando vou dormir. E eu realmente gosto quando ele se repete, pois noto detalhes que não havia percebido antes. Noto que essa sua pinta no rosto está ficando mais atrativa a cada dia. E de verdade, as vezes não consigo tirar o olho da sua boca pois sinto que cada dia ela é mais minha e isso é, definitivamente, muito bom.

Mas também noto outras coisas, coisas mais simples e, mesmo assim, de mais importância. Eu noto que eu amo você mais agora do que amava ontem ou antes de ontem. E isso parece ser impossível, pois agora te amo em um nível absurdo, mas amanhã vou amar ainda mais.

Você consegue entender isso?

Enfim, o que eu quero dizer é bem simples... Obrigado. Obrigado pelo ano mais feliz da minha vida. Obrigado por fazer desse ano o mais feliz da minha vida.


— Mas o ano não acabou ainda. — Xiao Zhan franziu as sobrancelhas, olhando para o homem sentado na cama com a sua melhor expressão de confusão. — E também estamos juntos há mais de dois anos, então não acho que só esse ano foi o melhor...

— Meu Deus... — Bufou impaciente, se levantando logo em seguida.

O mais velho encontrava-se sentado no chão a pedido do mais novo. Em suas mãos, um pequeno papel rabiscado com uma caligrafia horrível e tinta fresca quase brilhava.

Era justamente por conta daquele papel que ele estava sentado de forma desconfortável no chão daquele quarto de hotel. Quem poderia imaginar que Wang Yibo ficaria tímido após entregar uma carta ao ponto de mandar o namorado ir para longe na hora de ler?

Não que o chão fosse muito longe da cama, mas Yibo parecia acreditar que esconder o rosto em um dos travesseiros era o suficiente para se esconder da nítida vergonha.

Zhan riu quando o outro pareceu ainda mais emburrado, ficando de pé para pegar mais um pouco de vinho. A cena parecia ainda mais engraçada quando notava-se a vermelhidão em suas orelhas.

— Certo, me desculpe... — disse ainda sorrindo, levantando-se para ir até ele. — Estraguei seu momento especial?

— Com toda certeza.

Obrigado pelo melhor ano da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora