cap. 23

5.3K 387 206
                                    

Sábado

Josh Pov

Cacete que dor dos infernos.

Acordo mais uma vez morrendo de dor, e agradeço por não ter que ir trabalhar hoje.

Mais como vim parar aqui em casa?

Não lembro de ter voltado, não lembro de nada, que raiva.

Única coisa que eu lembro é quando as meninas começaram a dançar funk, depois mais nada.

Que droga isso mano.

Levanto sentindo como se alguém tivesse tacado um tijolo na minha cabeça.

Vou me arrastando pro banheiro e cada barulhinho era uma facada em minha cabeça.

Coloco a temperatura no morno e me enfio lá dentro.

Mesmo a água não estando tão fria eu estava tremendo.

Tomo um banho de 20 minutos para relaxar e logo desligo o chuveiro saindo e me secando.

Escolho qualquer roupa, pego um remédio pra dor que estava na minha gaveta e uma garrafa d'água que estava na estante e tomo.

Coloco tudo onde estava e desço pra tomar café, e me deparando com a Ana arrumando a mesa para o almoço.

Mas já?

- bom dia Ana - falo passando por ela indo pegar um copo de suco na cozinha.

Ana - bom dia sr. Beauchamp - fala um pouco mais alto.

Ela começou a me chamar de Senhor dês de quanto Any fugiu.

Ela diz que se sente um pouco culpada por isso, porque se não estivesse de folga ela não iria embora.

Já conversamos sobte isso mas ela diz que nada vai mudar o pensamento dela.

Ainda não contei pra ninguém aqui de casa da Any, talvez eu conte hoje no almoço.

Ana- chegou tarde ontem? Você parece bem cansado, uma cara de quem tá com ressaca- diz rindo fraco.

- eu estava em uma festa no Lamar, acabei bebendo demais, nem sei como voltei.

Ana- isso é perigoso menino, não pode fazer com que esqueça do que aconteceu.

- eu não me controlo- digo sincero.

Ana- porém devia, não gosta de levar bronca e fica fazendo essas coisas, faz isso não- diz de uma jeito engraçado me fazendo rir fraco.

- tudo bem, eu não vou fazer mais, eu prometo- digo rindo.

Eu espero que eu consiga cumprir essa promessa.

Ursula- boa tarde meu amorees- diz minha mãe da ponta da escada. - ou melhor boa tarde Josh, já vi a Ana hoje - da risada.

- tá animada hoje? O que houve?

Mãe- sei lá, acordei com um sentimento tão bom, de alegria mesmo- diz se sentando na mesa da cozinha sorrindo.

- que bom que está feliz, faz tempo que não te vejo assim tão alegre.

Mãe- também, você só faz bosta, como vou ficar feliz morrendo de medo de você se machucar ou não voltar para a casa mais?

- sabe que isso não vai acontecer, eu sei me cuidar- digo sentando ao seu lado.

Xx- viu que ele chegou de madrugada hoje né? Estava quase amanhecendo já - diz alguém descendo as escadas e eu identifico perfeitamente a voz de Jaden.

- mas é boca aberta, senta aí garoto, e cala a boca- digo apontando para a cadeira.

Mãe- eu já cansei de brigar com seu irmão Jaden, deixa ele, pelo menos ele voltou bem e não estava em uma balada pegando qualquer uma- diz dando os ombros.

- pegando qualquer uma? Poxa mãe, não acaba comigo também né- digo indignado.

Jaden- mentindo ela não está, eu estou com a Luna a quase 5 anos e você não se firmou com ninguém mano- diz em um tom alto.

- tá, mas a Luna é legal, não é fácil assim achar.

Jaden- isso é fato né, por isso eu a escolhi- diz como se fosse óbvio.

Mãe- realmente, você tem que parar de pegar essas meninas em balada e levando pra motel viu, depois pega uma doença e não sabe nem de quem foi, você para de procurar perturbação Joshua- diz batendo na minha cabeça de leve.

- eu acho ótimo o jeito que você consegue fazer tudo ficar trágico, meu Deus, como pode?- digo rindo.

Mãe- ser realista não significa que eu sou dramática, você para- diz e me olha séria.

- quando foi que eu disse que você é dramática?

Mãe- não disse, mas pensou em dizer e isso já basta para mim- diz mais descontraída.

- eu não mãe, sua linda- digo a beijando na bochecha.

Jaden- mas é falso, olha o nariz crescendo- diz apontando e rindo.

- ou, cala a boca mané- digo batendo em sua cabeça.

Xx- vocês parecem animados hoje, não ficam quietos- diz meu pai aparecendo na porta da cozinha.

- a, sei lá, ultimamente estamos mais animados né?- digo o olhando com uma cara engraçada sendo sincero.

Pai- e isso é ótimo, é bom ver a mãe de vocês sorrindo- diz sorrindo também e dando uma selinho nela- boa tarde meu amor- diz logo depois.

Mãe- bom tardee- diz sorrindo de orelha a orelha. - acordou tarde hoje em meu bem.

Pai - estava cansado damais - diz coçando os olhos.

Jaden- olha, minha meta de vida é essa, o relacionamento de nossos pais, eles são tão fofos e não fazem da relação deles uma coisa chata- diz apontando.

- tá, agora eu tenho que concordar, eu com toda a certeza viveria uma história de amor como a de nossos pais- digo sorrindo.

Mãe- você são tão bestas, fazem tudo parecer tão fácil.

- não é fácil, nós admiramos vocês por isso, lutaram juntos até o final e conquistaram tudo que tanto sonharam, e ainda conquistam até hoje, claro- digo como se fosse óbvio.

Pai- nós persistimos, era o que vocês deviam levar para a vida de vocês, nunca desanimem, vão até o final em tudo que quiserem conquistar na vida de vocês- diz sorrindo e se sentando na mesa junto com todos.

(...)

Já havíamos acabado de almoçar e estamos todos juntos na mesa de jantar ainda conversando.

Como a família estava toda junta na mesa achei que fosse um momento adequado para falar de Gabrielly, por mais que eu não goste disso todos eles ainda tinham uma consideração muito grande pela Any.

- então, entrou uma nova fotógrafa na minha empresa- digo sorrindo de lado- ela veio do Brasil e dizia ser muito talentosa, e realmente é, só não esperava por ver quem era, a Gabrielly está trabalhando na mesma empresa que eu, Any Gabrielly trabalha pra mim- digo fazendo todos abrirem a boca, inclusive Ana que estava perto lavando os pratos. - pois é, Any Gabrielly Rolim Soares voltou para o nosso querido país - digo por fim.

••••

rai lorena.

tão gostando gente? pq eu e a Malu estamos achando a fic meio blé.

não estamos tendo muita criatividade, então ajudem a gente nos comentários.

temos ideias para o andamento da história mais pra frente, agora nesses capítulos ta dificil.

um beijo gigante pra todos os nossos leitores, amamos vocêsss.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora