P.O.V S/N
Depois do ocorridos todos nos voltamos para a sala de aula e assim termina o dia. E lá vamos nos de novo eu, lore e jay mas uma vez para casa. Chego em casa logo indo pro meu quarto, fechando a porta e me joguei na cama com tudo e fiquei pesando no que ocorreu mais cedo.
Man porque eu falei aquilo pra ele eu podia muito bem ter aceitado, ele é tão fofo comigo......mas se não fosse porque eu o considero quase como um irmão teria aceitado.
Mas não posso fazer o que o meu coração não quer, tenho que seguir em frete igual fiz com o Jeon. Não quero me afastar dele mas também não quero mais machuca-lo, já sei vou pedir um tempo pra ele ou sera que não? Não melhor eu deixar como ta. Melhor eu ir dormi que amanhã tenho aula novamente eu acho
No outro dia
Acordo bem disposta depois de uma bela noite de sono, assim que levanto vou no banheiro escovo meus dentes, tomo um banho morno e faço uma make bem básica e visto isso ai oiá👇🏼
Como estava um clima um tanto quente hoje decidi por essa roupa ai. Calcei minha bota preta linda e maravilhosa e desci para a cozinha pelo visto ninguém tinha acordado ainda então fui até la e pegue uma maçã e um suco de laranja (COF COF que fitness ela), pego minha mochilinha que continha 2 cadernos e um estojo pequeno e sai.
Só achei estranho que nem a Lorena nem o Jay tinha levantado, mas mesmo assim eu fui. Logo que chego na escola vejo que a mesma estava fechada e achei estranho, pego meu celular e vejo que dia era hoje e vi que era sábado e dia de sábado a escola era fechada, exceto a biblioteca.
Como a mesma tava aberta resolvi não ficar parada, porque alias as provas estavam chegando e não queria ir mal nas provas, entrei na biblioteca e vou em direção as prateleiras para pegar alguns livros para as determinadas matérias..............ate que......encontro ele do outro lado da estante pegando o mesmo livro que eu, logico que isso tinha que acontecer né, é o incrível que foi só comigo, é dava até um pouco de nojo olhar para ele mas......percebi que o mesmo estava com brilho nos olhos .... parecia até que estava dizendo que estava feliz em me ver e isso fazia meu coração sair pela boca de tão forte que estava batendo, logo percebi que eu estava totalmente corada então........falei algo para quebrar o silencio............
P.O.V Jeon
Tava um dia lindo quando acordei que derre pente me deu de ir me preparar um pouco para as provas que iriam acontecer agora no fim do semestre, e em pensar que no mês seguinte estarei de ferias, e eu digo amém!!!
Estava a caminho da biblioteca da escola, estava bem disposto, então assim que cheguei deixei minha jaqueta jeans sobre uma cadeira para mostrar que aquele lugar estava ocupado e fui em direção as estantes de livros. Até que vejo que havia um livro bem interessante......mas.... alguém estava pegando o mesmo livro que o meu, então coloquei o mesmo para o lado abrindo passagem para a minha visão, e assim vendo a...............s....S/n......não sei qual foi aquela sensação que tive mas sentia os batimentos do meu coração palpitado sobre o peito, é eu acho que mesmo que eu a tratasse mau e depois de tudo que eu fiz ainda sinto algo mas não sei o que realmente é.........estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebia que a mesma falou.....
S/n: licença, posso pegar?.....ei ta me escutando?.... Hello querido? acorda - estralo um dos dedos.
Jeon: Hã?.....a desculpe - largo o livro deixando a mesma pegar.
S/n:.......obrigada... - falou timidamente
hahaha ela estava corada mesmo? nossa acho que nunca percebi o quão ela fica bonita quando cora......ah esquece Jeon você nunca vai ter outra chance de fazer ela feliz......parei de pensar sobre ela e peguei um livro qualquer só para passar o tempo, tinha perdido até a vontade de estudar.....não conseguia parar de pensar nela.
2 horas depois, nem tinha percebido que já estava na metade do livro e nem prestei atenção no meu celular, quando peguei vi que havia diversas ligações da lisa aquela vaca.... isso me fazia revirar os olhos. Vi que já estava quase na hora do almoço então olho para a minha frente e vejo que S/n estava a 3 mesas na minha frente.....sera que seria muito constrangedor chamar ela para almoçar?.......acho melhor ainda não.....ela deve estar gostando do Chan...não vou muito com a cara dele mas fazer o que....deixa, na próxima pego ela de jeito 😏😎.
Devolvo o livro e saio de cabeça erguida, vou até um restaurante que eu gostava muito.....e.... adivinha.....
................Continua...............
Bjus da srta. Jeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão✧imagine jungkook
Roman d'amourBem s/n ficou órfã depois dos seus pais morrem, mas calma ela tem uma irmã vcs vão conhece lá na historia, elas são adotadas por uma família rica, as mesma conhecem garotos, dramas, desafios, romance, tudo o que for feito contra eles fiquerem juntos...