Capítulo 4: Sorvete regado ao medo

108 12 2
                                    

Demorei mas voltei!
Esse cap foi complicado de escrever, mas espero que gostem!

Boa leitura! ❤

-------

Ele queria muito desafiar o alfa, pois pelo pouco que observou, o loiro possuía uma destreza admirável. Mas como sempre, algo precisava interromper seus planos. Agatsuma se aproximou, ofegante um pouco pela corrida que fez.

-Tanjiro - Zenitsu chamou e o ômega já suspeitou do que se tratava quando viu a roupa que ele vestia - O idiota fugiu

-Inosuke? - Questionou, já estava acostumado com os sumiços do alfa

Agatsuma respirou fundo, era nesses momentos que odiava sua vida. Odiava quem não seguia uma simples regra. Era tão difícil assim parar quieto dentro da mansão?

-Não. - Apontou para uma árvore que ficava próxima demais do muro - Senjuro Rengoku, pulou o muro tem dez minutos. Notei seu sumiço pelas câmeras que coloquei

-Va, eu vou pegar minhas coisas - Ordenou, pegando um pequeno fone que Zenitsu lhe deu - Encontro vocês

Tanjiro respirou fundo, correndo até seu quarto e se trocando. Era esse tipo de pivete que caia nas garras de Muzan. E para a sua - inexistente - paciência, era ele quem precisava proteger. Guardou suas armas e sua espada, não se importando em avisar ninguém de sua saída. Afinal, se não notaram o sumiço do pequeno Rengoku, não notariam o dele. Ainda se questionava como ninguém foi atrás do loiro, afinal todos sabiam que Muzan estava atrás do menino.

Saiu pela janela mesmo, correndo pelo jardim e alcançando o muro, o pulando sem problemas. Quando pisou no chão, ativou o ponto que Zenitsu o entregou.

"Onde estão?" Perguntou já correndo. Sua intuição dizia que Senjuro foi para a área comercial

"Ele foi comprar suco" Zenitsu respondeu em código, tinham elaborado uma lista deles antes de se aliarem a família e o loiro confirmou. Senjuro estava indo direto para o ninho de Muzan. "Já alcanço vocês"

"Ok" Respondeu, correndo o mais rápido que podia

Pulou para os telhados, precisava alcançar o garoto antes que algum aliado de Muzan o pegue, afinal Senjuro era a isca para acabarem com a onda de sequestro e tráfico do alfa.

Estava passando por um shopping quando parou e amaldiçoou a família Rengoku. Sua intuição nunca falhou e se estiver certo, então o loiro entrou no pior lugar para si. Era sempre complicado enganar os detectores de metal. 

Aproveitou a distração de uma beta e colocou um pequeno pedaço de metal em sua bolsa, passando junto com ela. Suspirou aliviado quando os guardas não o parou. Continuou andando, tentando não chamar mais atenção ainda quando viu o motivo de seu estresse sorrindo apaixonado para um alfa. 

Seria tudo perfeito, um encontro de namorados, se o alfa não fosse suspeito e estivesse levando Senjuro para as docas do lugar. Respirou fundo três vezes e os seguiu, quando estavam quase passando pela porta, segurou o ombro do Rengoku, vendo os dois o olhar assustado.

-Quanto tempo, Sei! - Sorriu, o puxando para um abraço - Estava indo na sua casa agora!

O alfa os olhou inquieto, apertando a maçaneta da porta. Precisava cumprir a ordem ou ele seria punido.

-O conhece? - Questionou, esticando a mão para puxar Senjuro, mas Tanjiro foi rápido em o segurar pela cintura e sorrir

-Claro que sim, estudamos juntos! - Sorriu, bagunçando o cabelo do loiro - Estava devendo uma visita faz tempo

-Ah - Senjuro murmurou, ficando inquieto com os feromônios do alfa. Nunca os sentiu tão irritado assim, mas o sorriso e abraço do ruivo o acalmava, era como entrar numa bolha de proteção - Desculpa, eu esqueci desse compromisso. A gente sai outro dia.

InumanoWhere stories live. Discover now