Capítulo 1

10 5 0
                                    


Bom, meu nome é Lauren Jauregui, para os íntimos apenas Lolo, tenho 18 e sou intersexual. Tenho uma irmã de 16 anos chamada Taylor. Minha mãe, meu pai e meu irmão morreram recentemente, fazem apenas 2 ano, e bom, depois eu conto essa história.

Eu estudo na faculdade Harvard, faço engenharia elétrica, sempre foi um sonho, e cumpri-lo me deixa mais orgulhosa de mim mesma, ainda estou no primeiro período, minha irmã está no primeiro ano do ensino médio.

Mas aí você me pergunta, como você e Taylor são sustentadas? Bom eu estudo de manhã e de tarde até de noite trabalho na minha oficina Race Wars, mas também trabalho pesado, é uma oficina grande, a média do meu salário é U$45.000,00 por mês, então é tudo muito confortável.

-Taylor? Está pronta? Vamos logo sabe odeio atrasos.

-Você e seu péssimo humor de manhã né Lolo? Estou sim, vamos logo

-Olha se aqueles idiotas ficarem enchendo sua paciência me fala ok?

-Eu não sou coitadinha Lauren.

-Ok ok, vamos que tenho que buscar a Dinah, vagabunda deu PT no carro logo ontem e nem terminou de arrumar na oficina.

Depois dessas mortes na nossa família Taylor fica assim, revoltada ás vezes, ela chorou muito no velório, já eu não, isso é algo que não consigo. Entro no carro e deixo ela na escola e meia hora depois estou na casa da Dinah.

-Anda logo broh

-Me esquece seu fantasminha

Reviro o olho e vamos direto pra faculdade. Chegando lá, Dinha vai logo na diretoria, enquanto fico esperando Vero na estacionamento, olho no relógio e vejo que estamos atrasadas, mas quando levanto os olhos a idiota tá chegando na sua moto.

-Fala Jauregay

-Idiota- Falo rindo.

-Cadê a barraqueira da Dinah? – Fala enquanto andamos na direção da diretoria

-Foi olhar aonde é nossa sala, mas acho que deve ser nos três em uma só já que estamos no mesmo curso.

-Isso é uma probabilidade, mas olha ela ali. – Aponta para a polinésia na nossa frente

-Cadê?

-Para de ser idiota Lauren, não é por que você é maior daqui que tem 2.00 metros de altura

-Dinah você me ama, vem me dar um beijinho

-Sai, eu tenho uma rola, você tem uma rola e Vero tem uma rola, você tá doida né? Bom estamos na mesma sala, olha que sorte.

-Bora pra sala então – Diz Vero

Chegamos na sala, e estava LOTADA, isso mesmo, isso que dá chegar atrasada. Dinah já vem me puxando pro fundo e Vero vem nos seguindo. As aulas eram boas, nada cansativo, aliás nos três sempre fomos as nerds da escola, então muitas coisas eram simples. Chega a hora do intervalo, o bom da faculdade é que aqui as pessoas não são mal-educadas e vão correndo comer.

Chegando no refeitório pegamos nossos lanches e fomos para uma mesa que fica mais no canto

-Lauren

-Que foi Vero?

-Como você tá?

-Sabe que não gosto de comentar

-Mas e Taylor? Ela ainda tá muito abatida né?

-Claro que tá cola Velcro – E sim, essa foi Dinah

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas em rachasOnde histórias criam vida. Descubra agora