essa yizhan foi escrita para a minha zhan zhan, que é tudo pra mim.
optei pro deixar o Zhan Zhan mais novo nessa fanfic, então ele é só um aninho mais velho que o Yibo pq deu vontade. fim
boa leitura!
Xiao Zhan tinha um grande problema com álcool, já que possuía uma resistência bem baixa a ele. Por esse motivo, decidiu que não beberia mais que duas cervejas durante a última festa do ano da faculdade, a fim de evitar qualquer problema futuro ou constrangimento para si mesmo.
Mas Yibo não parecia ter os mesmos planos e estava disposto a beber tudo que aguentava para poder finalizar o ano da forma mais memorável possível. Mesmo que isso significasse perder um pouco de sua dignidade ao dançar bêbado em cima da mesa.
Então, quando ele ficou bêbado, o melhor amigo mais velho estar sóbrio foi quase uma benção dos céus, já que ele poderia cuidar do outro até que o mesmo estivesse seguro no próprio apartamento.
Ambos se conheceram ainda no primeiro período da faculdade. Yibo cursava administração e Xiao design. E mesmo fazendo parte de mundos bem distintos, de alguma forma, eles se conheceram e uma amizade surgiu.
Pelo menos era apenas um sentimento de amizade pela parte do que era um ano mais novo, já que Zhan sempre teve um forte interesse por aquele que era dono de uma personalidade tão forte e atraente.
Como poderia não se apaixonar quando Wang era tão irritantemente maravilhoso? Ele era tudo que o estudante de design nunca pensou que gostaria tanto, desejaria tanto, ter em sua vida de um modo mais íntimo.
— Não vai beber mais? — Yibo perguntou sorrindo logo após virar mais um gole de sua garrafa.
— Você deveria fazer o mesmo, não acha?
O mais velho se aproximou, segurando a garrafa e colocando-a o mais longe possível daquele que já havia mesmo alcançado o seu limite.
— Não é como se eu estivesse tão bêbado assim...
— Nem você mesmo acredita nisso. — Bufou, revirando os olhos antes de pegar o celular para ver as horas. — Vou te levar para casa, pode ser?
Yibo sorriu ao ouvir aquilo, como se gostasse da ideia. Acompanhou com os olhos o moreno se levantar para puxá-lo pelo braço, fazendo com que ele ficasse de pé para se apoiar no que era mais alto.
— Seria uma honra te receber no meu apartamento, Zhan-ge... — disse assim que estava de pé, já com o braço atravessado no ombro do mais alto.
Por algum motivo, ouvir aquilo fez com que Xiao congelasse por algum tempo, precisando piscar algumas vezes para poder voltar ao próprio eixo e prosseguir sua missão.
Qual era o motivo para o "Zhan-ge" dito por ele repentinamente soar como algo tão sensual?
— Certo, certo... — respondeu por alto, coçando a garganta para mandar embora o bolo que ali havia se formado. — Você está bêbado, então fique quieto.
— Você que está bêbado!
Xiao Zhan não respondeu — até porque não viu sentido na fala —, apenas revirou os olho enquanto começava a caminhar na direção da rua, com a missão de encontrar um táxi o mais rápido possível para acabar com aquilo.
Wang não morava no campus da faculdade como Xiao, o que apensar deixava mais difícil seu regresso sozinho para um lugar onde poderia estar seguro. Além disso, poucas pessoas sabiam onde o cara mais bonito da administração morava. E mais velho que servia como apoio para ele naquele momento era uma dessas poucas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bêbados não mentem
FanfictionQuando Wang Yibo extrapola na bebida durante uma festa, cabe à Xiao Zhan a missão de cuidar do amigo bêbado. A questão é que Yibo costuma ficar sem controle quando bebe, revelando uma nova face que o mais velho nunca havia visto antes.