ATT PARA COMEMORAR OS 11K DE VISUALIZAÇÃO IRRA
e os printizin tao no fim do cap
------------×-------------
Na manhã de segunda feira, uma puta de uma segunda feira desgraçada, eu ganho um enorme arranhão em minha bochecha. Por culpa de Dinah. Ela havia tido a brilhante ideia de me pregar uma peça passando uma pena de pavão no meu rosto enquanto eu dormia mas ela esqueceu de um detalhe; Vi estava no quarto e a gata era apaixonada por pena de pavão. Resultou em eu acordando com Vi voando no meu rosto e me arranhando.
Na sexta feira, depois de ter chego das universidade depois de ficar trocando vários e vários beijos com Lauren, Dinah fez o nosso café da tarde e eu fiquei responsável por lavar a louça que foi usava para a preparação dos lanchinhos.
- Camila, olha a sua gata aqui. - pelo eco, percebo que Dinah estava no banheiro - Tira ela daqui.
- Empurra ela para fora e fecha a porta. - enxugo minha mão no pano de prato.
- Não dá, ela me olha com esses de gato perdido e... Camila, tira ela daqui logo eu quero fazer cocô! - tombo a cabeça para trás gargalhando e saio da cozinha indo em direção ao banheiro vendo a porta um pouco aberta.
- To entrando, tampa as partes íntimas. - peço empurrando a porta e encaro Dinah que estava sentada no vazo. Meus olhos caem sobre o embolo de roupas em seus pés e solto uma gargalhada alta novamente vendo Vi ali - Tira ela daí que eu levo para fora. Eu não vou enfiar minha mão na sua calcinha. - nego com a cabeça e Dinah a pega, estendendo a gata para mim.
Faço careta e pego a gata, dou as costas para Dinah e saio do banheiro ouvindo a porta ser batida com força. Vou para fora e a coloco no sofá vendi ela me olhar com uma cara entediada.
- Nem vem. Banheiro não é lugar para gato. - aviso indo para o meu quarto e Vi começa a miar desesperadamente indo atrás de mim.
Automaticamente eu reconheço aqueles miados e solto uma risada voltando para a sala, pego um pouco de ração e colo no seu pote rosa.
- Filha, o seu potinho estava cheio. - coloco as mãos na cintura vendo que enquanto ela comia, alguns grãos de ração caía por conta do potinho estar tão cheio.
A gata simplesmente me ignora mexendo suas adoráveis orelhas e continua a comer resmungando por eu estar tão próxima. Apenas solto uma risada baixa e ouço meu celular tocando no quarto fazendo com que eu voe para lá. Ao pegar o aparelho em mãos, sorrio vendo Lauren e uma foto da mulher brilhando na tela.
- Olá Lauren. - a saúdo esboçando um pequeno sorriso.
- Oi Camila. Eu queria perguntar se o encontro ainda está de pé...
Coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e me sento na cama cruzando minhas pernas esperando que ela continue a falar.
- Você está aí?
- Ah, desculpa. Eu esqueço que por ligação eu tenho que falar e não só afirmar com a cabeça. - respondo com um ar risonho e ouço sua risada do outro lado da linha.
- Acontece muito comigo. - pausa brevemente soltando uma risada gostosa.
- Mas sim, nosso encontro ainda está de pé.
- Oh, menos mal.
- Deixe-me perguntar, é melhor eu usar uma roupa mais puxada para roupa de frio ou não? - questiono.
- Você que sabe mas creio que hoje a noite vai ser mais abafada, eu vi na previsão do tempo.
Comer um lanche provavelmente na beira de uma praça com uma mulher bonita? Céus, eu acho que morri e fui para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let