Prólogo

1.4K 98 5
                                    

Guerra tão devastadora guerra, enfim acabou.

Porém Hogwarts não era mais a mesma, perdeu o encanto, principalmente para aqueles que estavam na batalha final, ver o horror das muitas mortes sepultou até a menor fagulha de felicidade que a vitória poderia trazer, e de todos os personagem daquela odisseia um se destacava, Harry Potter, sim ele mesmo o agora Grande e Aclamado Harry Potter, aquele que pois fim as trevas, porém em seu rosto se via tudo menos felicidade por esse feito, mais sim se via tristeza, desespero, revolta, medo vários sentimentos ruim que o deixaram inseguro e o davam a certeza que ele não era digno de nada, em sua mente ele se julgava indigno de ser aclamado herói, indigno de ser adorado, indigno de ser amado, indigno de estar vivo mesmo após outra maldição da morte, ele mais do que ninguém queria estar morto, saber que era uma das malditas coisas que mantinha Voldemort vivo o devastou, principalmente pelo fato de mesmo tendo tido a parte da alma de Voldemort destruído e retirado de dentro de si, ele ainda era filho daquele mostro, exatamente Dumbledor lhe contou essa fato horrível enquanto ele vagava no limbo junto da alma morta de Voldemort, mais não é oque vocês estão pensando, Harry é filho de Lilian e James Potter, porém quando Harry virou uma horcrux acidental acabou sendo adotado por sangue no processo, um evento incomum, pois, tal magia requer preparação e poções especificas, porém nada naquela noite seguiu as regras e a adoção só foi possível nesse formato pois no momento que a horcrux foi feita, Harry já era órfão de ambos os pais, e estranhamente a magia fez Harry ser adotado pelo única pessoa ainda viva no quarto, e da mesma forma que a magia fez Harry virar filho de um monstro, ela destruiu a forma corpórea de Voldemort, assim dando origem a todo desenrolar da guerra que foi encerrada a pouco, e curiosamente a adoção não provocou nenhuma mudança física ou mental em Harry, ela somente aumentou sua capacidade magica aumentando seu núcleo magico.

Assim para evitar a dor das inúmeras perdas e da vergonha da descoberta, Harry optou ir embora e decidiu que independente onde esse lugar fosse deveria ser longe de qualquer comunidade magica.

Após sua decisão Harry vai até o Gringotts, para ver se nos registros das propriedades Potter, não havia alguma que atendesse suas expectativas de isolamento, caso sua busca fosse falha iria transferir seu ouro para contas trouxas utilizando a moeda deles, para assim conseguir comprar a casa onde ele quisesse.

Chegado ao banco dos bruxos Harry foi informado que seus cofres eram administrados pelo Rei dos Duendes Ragnuk, oque para ele foi muito estranho, pois, embora os Potter tenham muito ouro para Harry ele tinha somente um cofre e algumas propriedades pelo mundo, porém essa confusão foi momentaneamente esquecida quando ele entrou na sala de Ragnuk, pois, ele foi saldado como sendo Sir. Harry James Potter-Gryffindor-Slytherin. Por será que ele foi chamado assim? e que outras surpresas essa reunião o aguardam? ele esta somente procurando um lugar calmo pra se isolar e aparentemente por hora isso não vai acontecer!

Bom esse foi o prólogo.

Espero ter agradado!

Desculpem os erros!

E aguardem o Capitulo 1

Após a Turbulência Vem a Calmaria  Onde histórias criam vida. Descubra agora