Eu não sei dizer quantos vídeos e as tais AUs já vi pelo Twitter desde que sai do BBB, as pessoas realmente estavam criando a ideia de que a Bia e eu poderíamos ser um casal. Bia, como eu sempre chamei e continuo chamando, sendo uma das coisas que eles usam de motivação. Sem contar nossa briga por ter sido de mãos dadas, e, por que motivo a gente brigou de mãos dadas? Nessa, até eu comecei a ficar um pouco encucada, acabei vendo gifs de como eu olhava pra ela e uma pulga surgiu atrás da minha orelha.
Quando vi um vídeo que eles colocaram 'Vizinha' como trilha, me fez lembrar que Bianca mora quase que de frente pra mim, e, aquilo começou a me fazer pensar mais e mais sobre tudo isso. Como se não bastasse, comecei a sonhar com ela em momentos tórridos, me fazendo acordar quente e necessitando de um cuidado particular.
É a segunda garrafa de vinho que abro nessa noite fria de Junho enquanto mexo no Instagram, vejo que Bianca postou um storie novo e abro, sem pensar duas vezes. Ela começa falando que está de mudança e como está animada e eu só consigo prestar atenção naquele sotaque puxado e como ele sai daqueles lábios, mordo o meu pensando em onde eles poderiam estar e antes que eu tenha noção de verdade do que estou fazendo, mando uma mensagem:
' Oi, Bia...' - Prendo a respiração e só percebo quando vejo que ela está digitando de volta.
'Rafa?' - Tomo o resto do conteúdo na taça e mordo o lábio, digitando rápido.
'Sim. Me passa seu endereço?' - Dou uma gargalhada alta assim que clico em enviar. Bom que, qualquer coisa, eu posso colocar a culpa na bebida.
'Você sabe que a gente mora na mesma rua, né?' - Leio e antes que eu possa responder, ela manda o nome do condomínio e o número do apartamento. - 'Vou deixar o porteiro avisado.'
Eu levanto do sofá quase tropeçando e me olho no espelho, próximo ao corredor. Estou com um shortinho jeans rasgado e um top branco, meu cabelo preso num coque e meu batom borrado pelo vinho. Penso em me arrumar, mas, decido por ir logo antes que perca a coragem. Coloco uma jaqueta, pego meu celular e carteira e saio de casa, trancando a porta e guardando tudo no bolso. Clico diversas vezes no botão do elevador e bufo por parecer que ele está demorando horas pra chegar no andar. Assim que ele chega, entro e clico com força no botão pra descer, olho no espelho e chego bem perto, vendo como meus olhos estão dilatados e minhas bochechas coradas.
- Deus do Céu. - Sussurro e gargalho, aparento estar louca e não é mentira. A questão é que é louca de tesão antes de qualquer coisa. Saio do elevador e dou um tchauzinho pro porteiro enquanto ando rápido, pra não dizer que corro para rua. Em 5 minutos, já estou apertando o interfone de seu prédio e falando meu nome, o porteiro me deixa entrar prontamente e dá um sorriso educado enquanto eu tento manter a calma e responder seu 'boa noite'. Sigo em direção ao elevador e o mesmo que aconteceu no meu prédio acontece aqui, o tempo de espera parece mais longo que o normal e quando dou por mim já estou no corredor do seu andar.
Ando lentamente por ele e escuto um destrancar de porta que me faz olhar pra frente, vendo o rosto de Bianca aparecer pela porta entreaberta. Ela me dá um sorriso convencido e eu sinto meu corpo esquentar, tamanha a vontade de arrancar aquele sorriso com meus lábios. Respiro fundo e chego em frente a sua porta, ela abre me deixando entrar, eu a olho e sinto minha respiração entrecortar. Ela está com um shortinho de moletom branco e uma camisa que quase não tampa seu corpo direito.
- Rafa? - Ela está próximo demais e seu toque em meu braço, me faz arrepiar. Subo meu olhar do seu corpo pros seus olhos que faíscam em direção a mim. Ela lambe seus lábios e morde o inferior antes de dar uma tossidinha pra me despertar mais uma vez. Olho novamente pros seus olhos e chego pra trás, fazendo sua mão sair do meu braço. - Tudo bem? - Ela pergunta e seu olhar tem um tom de preocupação que me faz dar um sorriso.