✨27✨

135 13 4
                                    

•••••Ana on•••••

Porque é tão chato desfazer as malas? estávamos fazendo isso a muito tempo e parece que a cada uma que guardavamos brotava mais 19!

Ana-não acaba nunca?

Lucas-ninguém mandou você s duas trazerem o guarda roupa inteiro!-diz se jogando na cama, aparentemente ele já terminou.

Lara-eu só trouxe duas malas!-fala emburrada.

Ana-e eu uma, não sei o porquê dessa demora!

Então terminamos e meu vô chamou para o almoço. Minha avó faleceu a dóis anos,e eu percebo que meu avô sente falta mas ele tenta não se deixa ficar triste.

Almoçamos juntos e eu estava com tanta saudade de comer a comida daqui!e tudo tão... nostálgico!eu não venho para cá dês dos meus 10 anos.

Lara-eai oque vamos fazer agora?

Ana-que tal... irmos nadar no lago que você estava de olho?

Lara-SIIIIM-diz animada-tudo bem pra você?-diz olhando para Lucas que assente sorrindo-vamos nos trocar,e você-aponta para ele-fica aí! -diz e sai me puxando para dentro do quarto.

Ana-já sabe o que vai vestir?

Lara-quem se importa?-diz e eu a olho confusa-qual é o real motivo desse mistério todo pela foto?

OQUE EU FAÇO?

Ana-eu... é.. porque está horrível e eu não quero que ninguém vejo, é só isso.

Lara-sei...eu vou com o meu biquíni vermelho e você?

Ana-surpresa!

Então nós trocamos e fomos pra sala para que o Lucas se vestisse. Lara estava com um biquíni vermelho com um decote médio e um short preto, já eu estav seua com um maiô tomara que caia preto e um short branco.

••••••••••

Me sento na grama e observo o lugar, é tudo tão calmo e lindo. Enquanto eu olho ao redor escuto Lara mergulhando.

Lara-entra!a água está ótima!

Ana-eu não estou muito afim de entrar por agora...- derrepente o Lucas brota do chão na pega no colo e mergulha comigo.

Quando eu volto pra superfície começo a tossir e ele que antes ria agora me olha preocupado.

Lucas-você está bem?

Ana-NÃO!eu quase morri afogada!-falo em meio as tosses-não faz mais isso!-dou mini socos em seu peitoral (que só agora persebi que ele estava apenas de bermuda e... CONCENTRA!)e como já era de se esperar ele estava rindo daquilo.

Lucas-desculpa princesinha- diz e me segura pela cintura- eu não tenho culpa de você estar tão irresistível assim- sussurra em meu ouvido.

Ana-Lucas a Lar...

Lara-hmmmmmmm o clima está quente né?-diz rindo da nossa cara-infelizmente eu vou ter que voltar porque eu esqueci meu celular e estou louca para tirar fotos aqui, vão ficar perfeitas!

Lucas-vai lá,vamos tentar não nós matar enquanto isso!

Então Lara sai da água,coloca o short e começa a caminhar. Quando ela já está longe Lucas me aperta contra seu corpo e me beija.

Lucas-finalmente a sós!-diz em meio aos beijos.

Ana-mas ela pode nos ver!- falo e ele me aperta mais.

Lucas-esse perigo torna tudo mais interessante!-diz em meu ouvido.

Então ficamos nos beijando e dando uns amassos até escutarmos passos e nos afastarmos.

Lara-cheguei!-diz animada- tira foto pra mim?-diz com um biquinho nós lábios.

Ana-claro!-saio da água e sinto Lucas me observando então rebolo mais para provocar.

Tirei 1 milhão de fotos da Lara e algumas minhas, depois nadamos mais um pouco e voltamos para casa.

Subi pro quarto com a Lara e nós trocamos, depois saímos e Lucas se trocou. Descemos as escadas e fomos pra sala assistir alguma coisa. Acabou que escolhemos um filme de ação que eu não sei o nome mas era muito bom!

Vô-quando o Carlos chegar nós jantamos ok?

CARLOS

Esse nome não me é estranho, eu estou tentando lembrar de onde é e...AI CARAMBA SERÁ POSSÍVEL?

Não

NÃO

N
Ã
O

Não pode ser,e se for eu vou surtar internamente.

E se ele falar que eu quase o matei?

E se eu ficar muito pressionada e falar que ele invadiu meu quarto no hotel?

E se...

PARA!

Eu estou sofrendo antecipadamente.

Vai ver é outra pessoa e eu estou surtando tanto...

Lucas-terra chamando Ana.. terra chamando Ana..-Lucas diz me tirando do transe.

Ana-eu estou aqui!

Lucas-não parecia.. você estava distante.

Ana-não é nada..eu só... tô pensando o porque da Carolina ter morrido e não a Jasmim no filme!ela era tão boa e...

Lucas-ok,eu já entendi seus devaneios não precisa me explicar.

Ana-delicado igual um cavalo né-falo e ele dá de ombros.

Fui ao banheiro e quando voltei meu vô estava sentado com eles tomando seu café de sempre.

Vô-amanhã eu vou acordar vocês cedo pra cuidar das vacas e andar a cavalo.

Ana-eu AMO andar a cavalo!me trás uma nostalgia enorme,mas será que eu ainda sei?

Vô-sabe, é IMPOSSÍVEL desaprender a montar.

Então ficamos conversando sobre diversas coisas e eu percebi que meu avô amou o Lucas e a Lara,rimos bastante juntos.

Quando eu ia contar como eu ganhei um braço quebrado na educação física da sétima série a campainha toca.

Quem pode ser?

~~o Chapolim colorado!-diz meu subconsciente~~

Meu vô se levanta e caminhq tranquilamente até a porta que quando é aberta vejo uma feição conhecida.

Meu avô fala algumas coisas para ele apontando para nós e depois o mesmo caminha para nossa direção.

Carlos-olá eu sou o..

Ana-CARLOS!

••••••••••



A esse Carlos só veio
na hora errada né?

E OBRIGADAAAA PELAS 500 LEITURAS eu estou completamente feliz!

Podem parecer pouco mas são muito importantes para mim.

Amo vcssss:)

Bjsss,💛

Um Babaca Na Minha Vida  [CONCLUÍDA!]Onde histórias criam vida. Descubra agora