Vou te torturar mas de forma boa(Hot)🔥

658 58 207
                                    

Pov Jaden

Oii eu vou ser directo já se passaram 4 anos desde que o meu pai se suicidou eu me casei com a S/n e vendi a casa em que meu pai vivia e consegui ganhar bastante com isso , eu comprei uma casa bem grande e agora estou vivendo com a S/n a S/n tá com 21 aninhos mas continua a mesma fofura de sempre e eu estou com 22 anos, eu sou um empresário de sucesso e a S/n virou Modelo ela e eu somos bem famosos aqui no Canadá , e vcs perguntam e os meus amigos? nós somos bem próximos cada um seguiu a sua vida mas ainda continuamos nos vendo.

Jaden: vida já cheguei( falo entrando na sala)

S/n: oii vida ( falo e logo lhe dou um beijo)

Jaden: eu tô com saudade de uma coisa...

S/n: do que vc tá com saudade?

Jaden: disso( fal e logo começo a beijar o seu pescoço)

S/n: seu safado( falo e ele ri)

Jaden: kkkk sou mesmo.

Pov Jaden

acabo de falar e ela me beija eu fico segurando a sua cintura e ela segura a minha nuca aprofundando o nosso beijo, logo a encosto na parede e ela enrola as pernas na minha cintura pego nela e a levo para a cama ela se coloca por cima de mim e tira a minha blusa, ela vai descendo a língua pelo meu peito até a barra da minha calça, ela tira minha calça e meu boxer( cueca ou o que vc quiser) ela começa a apertar meu membro de leve me fazendo arfar logo depois ela abocanha o meu membro sem avisos prévios ela começou a fazer movimentos  de vai e vem rápidos enquanto ela me abocanhava eu fazia um rabo de cavalo mal feito com a mão, logo em seguida eu me desfiz nela ela engoliu tudo subiu e me beijou.

S/n: sempre docinho vc né

Jaden: mas é claro

Pov S/n

depois de ele acabar de falar ele tirou minha blusa e meu sutiã e começou a abocanhar meus seios e logo chupou um dos seios e massa-geou o outro ,depois ele desceu beijos molhados para a minha barriga e logo chegou na barra do meu  short, tirou o mesmo me deixando só de lingerie eu o impedi que continua-se descendo seus beijos para minha intimidade e ele falou:

Jaden: o que foi não quer que eu continue?

S/n: já já vc continua mas agora senta ai( falo apontando para uma cadeira)

Jaden: tabom o que vc tá aprontando ( falo e ela prende minhas mão atraz da cadeira)

S/n: fica ai eu já volto ( falo e entro no banheiro)

Pov S/n

eu entrei no banheiro e vesti uma langerie sexy .

autora: cara eu não  vou meter imagem porque isso tá muito constrangedor kkkkkkkkkk ( HELP)

Jaden: não vc não vai fazer isso.

S/n: vou te torturar mas de forma boa( falo me sentando no colo do Jaden)

Jaden: a não ai vc me mata de tesão....

S/n: vc fala demais( falo e logo o beijo ainda rebolando no seu colo )

 pov Jaden

ela começou a rebolar e a me beijar eu já estava muito duro, o problema de tudo é que eu não podia tocar nela isso foi tortura , logo de seguida ela tirou a langerie na minha frente ficando totalmente pelada ela me desamarrou e logo a deitei na cama fui chupando a sua intimidade e penetrei 2 e logo 3 dedos nela e fui fazendo movimentos de vai e vem a fazendo gemer:

S/n: annnwhhh Ja.... Jaden annnwhhhh me fode...

pov Jaden

Eu penetrei meu membro nela  a fazendo gemer tão alto que parecia um grito, fui dando estocadas fortes e rápidas e pedi para ela ficar de 4 ...

Jaden: fica de 4 para mim vida .....

S/n: annnwh sim...( gemi e logo me coloquei de 4)

Pov Jaden

eu retirei meu membro dela e ela ficou de 4 logo coloquei meu membro dentro dela de novo fui dando estocadas cada vez mais rápidas e mais fortes até que eu e ela gozamos ao mesmo tempo, fomos tomar banho no banho ouve um 2 round e transamos de novo dai tomamos um banho normal sem transa e fomos dormir.

_________________________________

genteee hoje vai ter mais 1 cap

mas ai eu tenho um jogo vcs tem que comentar e tentar adivinhar o meu nome mas ai a @hanny_beaurrea não pode comentar porque ela já sabe.

beijos da autora amo vcs e deixem a vossa estrelinha 💗


Quem diria ...🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora