POV Chloe.
O dia estava normal nada de brigas ou conflitos apenas,2 arcanjos,um demônio e o diabo se divertindo com uma nerd fofa um detetive e uma psicóloga no parque,muito normal certo?
Minha cabeça ainda está muito bagunçada agora que Lucifer está aqui nois dois ainda não tivemos uma conversa direito então nem falamos sobre eu ter me declarado.
Depois de um tempinho Ella e Dan vão embora dizendo que precisavam resolver algumas coisas oque achei estranho, só consegui ver a cara maliciosa de Maze e Lucifer quando os dois sairam de mão dada.
[Amenadiel] Agora que eles sairam irmão como conseguiu sair do inferno pelo que eu vi você não iria conseguir voltar sozinho-Diz Amenadiel atraindo a atenção de todos.
[Lucifer]Fiz um acordo com pai-Diz dando de ombros.
[Maze] Último acordo que você fez não compriu falou que seria o filho que seu pai queria e blá blá blá-Fala revirando os olhos.
[Lucifer]Dessa vez é melhor eu não descomprir Mazekeen-Fala um pouco tenso.
[Linda] Como assim lucifer?-Linda fala se virando para o mesmo com Charlie no colo.
[Lucifer]Nada linda apenas um simples acordo-Sorri mais eu desconfio um pouco de seu sorriso parecia que estava escondendo algo.
[Chloe] Beleza vamos tomar um sorvete oque acham-Todos concordam e lucifer sorri pra mim como se eu tivesse salvado sua vida.
~
Estávamos tomando sorvete tranquilamente até que vejo Lucifer se afastar mas apenas ignoro e continuo rindo de Charlie se lambuzando com sorvete, até que os minutos que Lucifer tinha se afastado viraram horas e horas fazendo eu me preocupar.
[Chloe] Não acham que Lucifer está demorando?-Pergunto olhando em volta.
[Amenadiel] Sim muito estranho irei procurar Lucy fiquem aqui quando voltar iremos embora está ficando tarde-Fala se levantando.
~
POV Amenadiel.
O sol estava se pondo deixando o céu num misto de rosa, vermelho e laranja mas mesmo assim nenhum sinal de meu irmão andei mais um pouco passando por algumas caçambas de lixo e entrando num beco e acabo avistando Lucy conversando com alguém acabo decidindo ouvir a conversa e me escondo atrás de uma caçamba para ouvir a conversa.
[Lucifer]Ok ok muito obrigado pelo aviso Azrael-Ouço Lucy dizer e fico um pouco surpreso oque Azrael estaria avisando para Lucifer?Eles não são de se falar muito depois da queda de vosso irmão.
[Azrael]Luc nosso pai não está brincando não quero que nada aconteça contigo irmão-Sinto o tom de preocupação na voz de minha irmã.
[Lucifer] Relaxe termino de fazer oque ele quer e Bye Bye lucifer bem vindo ao inferno novamente-Vejo meu irmão fazer uma voz meio infantil provalmente brincando como sempre em situações possivelmente sérias.
Em um piscar de olhos Azrael some depois de cesar voo e vejo Lucifer olhar em minha direção e me escondo rapidamente.
~
Consigo voltar antes que meu irmão até às meninas e logo em seguida lucifer aparece.
[Lucifer] Já está tarde melhor irmos certo?-Diz Lucy calmo como se não estivesse escondendo nada apenas estreito o olhar para o mesmo enquanto Chloe checa cada canto de lucifer a procura de algo estar faltando.
[Maze]Chloe Decker acalme-se! não está vendo?todos os pedaços de lucifer estão aí inclusive o mini lucifer-Diz apontando pra calça de me irmão apenas reviro os olhos sentido um leve nojo e ouço a risada escandalosa do mesmo.
[Lucifer]Mini?Recuso aceitar de você dizendo que meu...-Chloe tampa a boca do mesmo.
[Chloe]Se poupe e nos poupe desta conversa-Fala séria fazendo lucifer se encolher oque acho um pouco, até estranho já que Lucifer quase nunca se encolhe por uma mulher.
[Linda]ok chega dessa conversa estranha e vamos pra casa-Diz linda puxando um de cada vez pela orelha pra fora do parque.
~
POV Chloe.
Depois de passarmos na casa de linda e nos despedimos eu e Lucifer fomos pra minha casa chegando lá encontro a mesma vazia provalmente Trixie avia saído com seus amigos,deixo Lucifer na sala e subo para trocar de roupas.
Apenas coloco uma camisa larga e uma calça moletom e faço um coque frouxo enquanto terminava de arrumar as coisas ouço o barulho de música vindo do andar de baixo,quando Finalmente termino desço as escadas encontrando Lucifer no sofá de óculos lendo um livro com um copo de vinho ao lado.
[Lucifer] Detective você está linda!-Diz se levantando e vindo até mim.
[Chloe] Obrigado,está com fome?quer comer algo?-Digo indo para a cozinha.
[Lucifer]Hmm tanto faz qualquer coisa que a senhorita quiser eu como-Fala atrás de mim enquanto olhava se tinha algo no armário.
[Chloe] Já sei vamos pedir uma pizza!-Pego meu celular e ligo para pizzaria enquanto Lucifer me olhava.
Depois de terminar o pedido sentamos no sofá para esperar e um silêncio agoniante rondou por toda a casa depois que a música parou a cada segundo torcia para que o entregador chegasse e acabasse isso.
Vejo Lucifer levantar e mudar de música e colocando a taça de vinho na mesa logo depois ele vem até mim e me estende a mão.
[Lucifer]A senhorita me concede uma dança?-Vejo um sorriso travesso se formar nos lábios do mesmo apenas sorrio e seguro sua mão me levantando.
Lucifer tira seu blazer subindo as mangas da camisa fina e então me puxa para si segurando com cuidado minha cintura, envolvo meu braços nos seu pescoço e repouso minha cabeça em seu peito.
Apenas dançávamos no ritmo da música calma grudados um no outro,era tão bom ficar ali com Lucifer sentir o cheiro de seu perfume e sentir seus braços em volta de mim,senti tanta falta disso que nem percebi meu ombro ficar molhado.
[Lucifer]Chloe-Ele fala mas apenas murmuro um "Sim?" perdida em meus pensamentos.
[Lucifer]Me desculpe-Ele fala em um sussurro mais ainda consigo ouvir levanto meu olhar para encarar lucifer que estava chorando como uma criança abandonada.
[Chloe]Me desculpe pelo oque lucifer?-Pergunto limpado suas lágrimas.
[Lucifer]Me desculpe por fazer você esperar tanto tempo Chloe também não foi fácil pra mim todo o santo dia pensava em você como uma forma de eu ganhar forças para estar lá no inferno mas saiba que fiz tudo isso para te proteger não me perdoaria nunca se você se machucasse por minha culpa,me desculpe de verdade Chloe-Ele fala encostando sua testa na minha e uma lágrima teimosa deslisa pela minha bochecha.
[Lucifer]Eu te amo...-Sussura.
[Chloe]Eu também te amo-Naquele momento qualquer distância que tinha entre nós foi quebrada quando senti os lábios macios de Lucifer se encaixando perfeitamente nos meus mas não durou muito tempo já que ouço a campainha tocar e Lucifer revirar os olhos.
Vou até a porta rindo e quando abro tenho uma surpresa.