Capítulo Único

3.1K 461 449
                                    



Ok, então, é a primeira wangxian que eu escrevo e eu acho que tá a coisinha mais fofa do mundo???

ALGUNS AVISOS ANTES DE LEREM:

Eles são crianças na fic, caso não tenham percebido auhfuhas entao é tudo bem ingênuo e inocente, bem fofo mesmo

A Madame Yu não é uma escrota com o Wuxian, na verdade trata ele como filho mesmo, porque eu preciso desse relacionamento na minha vida

E, por fim, se passa no mundo moderno

Espero que gostem <3

x-x


Wuxian estava sentando na própria cama, a mochilinha vermelha a sua frente, dois pares de roupas dobrados ao lado da mesma, uma muda de pijama, uma bolsinha preta que continha sua escova de dentes, pasta, um creme pro rosto e outro pro cabelo. Tinha uma expressão concentrada no rosto, coisa que Jiang Cheng nunca havia visto em toda sua vida, e precisava dizer que era um tanto perturbador, mas nada disse, enquanto o observava da porta do quarto, os braços cruzados e o cenho franzido.

Jiang Cheng estava bravo, muito bravo. Estava puto, queria dizer, havia escutado essa palavra outro dia, mas sabia que não podia repetir, corria o risco de Yanli ouvir e então levaria uma baita bronca!

Em algum momento soltou um longo suspiro ao ver Wuxian pular da cama e trocar novamente a muda de roupa.

— Se você tá com tanta dificuldade assim deveria ter deixado a mãe preparar a droga da mochila. — Disse, por fim, entrando no quarto.

Wuxian apenas mostrou a língua para o irmão mais novo, voltando a caçar a roupa perfeita.

— É sério, você já tá fazendo isso faz um tempão, já começou e terminou três episódios de Incrível Mundo de Gumball e você perdeu todos eles, mas eu não tô nem aí também, você que tá perdendo mesmo.

— Cheng, a gente já assistiu todos os episódios! — Wuxian argumentou. — Você quer me ajudar a achar a roupa perfeita?

— Não!

O mais novo gritou, cruzando os braços novamente, mas ao ver que Wuxian não estava lhe dando atenção, suspirou.

— Tá, escolhe aquela blusa preta ali. — Apontou.

O Wei rapidamente a pegou, colocando na frente do corpo como se estivesse avaliando.

— O que você acha? — Perguntou ao irmão.

Jiang Cheng deu de ombros, se sentando na cama e apoiando o rosto nas mãos.

— Acho que tanto faz, o Wangji nem vai se importar com isso, ele é um bobocão que não reclama de nada do que você faz, tudo pra ele tá bom. — Disse entediado. — Nunca vi alguém tão estranho.

— Ah, Jiang Cheng! Não fala assim do Lan Zhan! — O repreendeu, com um beicinho. — Ele não é bobocão, na verdade ele é muito inteligente e maduro pra alguém da nossa idade.

— Eu não sei, ele nunca diz nada!

— Porque você não é amigo dele.

Wuxian deu de ombros, dobrando a camisa novamente, de maneira desajeitada, e colocando em cima da mochila.

— Por que ele não pode vir dormir aqui, como sempre?

Wuxian deu de ombros de novo, revisando mais uma vez todas as coisas que devia colocar na mochila, havia dito a Tia Yu que estava grandinho o bastante, já com seus seis anos, para arrumar suas coisinhas e sabia exatamente de tudo o que precisava. Mas, não era nenhum bobinho, já havia visto ela passando umas duas ou três vezes em frente a seu quarto, sabia que ela estava o vigiando.

Lan Zhan, eu já cheguei! (wwx + lwj)Onde histórias criam vida. Descubra agora