Any Pov
Já havíamos terminado o almoço e a Sabina não parou de perguntar coisas para Bárbara.
Sabina - eu tenho certeza absoluta que te conheço de algum lugar - diz encarando a Bárbara.
- eu tambem sinto isso. - falo dando de ombros.
Barbara - que nada gente, deve ser empressão de vocês - diz e sorri amarelo.
Sabina - é... deve ser...
Ela não esta segura disso e pelo que a conheço, vai investigar isso tudo.
Sabina - quer brincar com a titia Dylan? - se vira para o pequeno que estava ao seu lado.
Dylan - siiiim tia, vamos - diz pulando da cadeira.
Sabina - vou levar ele pro parquinho pode ser? - me pergunta.
- vamos todo mundo - digo - vamos Bárbara?
Barbara - por que não? - diz dando risada e descemos todas para o parque.
Josh Pov
- me diz pra que você gravou? - pergunto para o Krys que estava aqui em casa com a Sofya, Diarra, Lamar, Noah e Sina.
Krys - porque eu sabia que iria esquecer então gravei tudo - deu de ombros.
- não to acreditando que fiz isso - digo passando as mãos pelos cabelos.
Diarra - é, pois é - diz na maior calma do mundo.
Sofya- você ainda gosta dela né? - diz me olhando sorrindo sacana.
- vou fingir que nem escutei pra gente continuar sendo amigo- digo e todos dão risada- não, é sério gente- digo rindo meio fraco- não posso mais beber com a Gabrielly junto não, parece que eu perdi todos os neurônios, impressionante- digo batendo na minha cabeça de leve com a mão.
Noah- quando você está com a Gabrielly você perde tudo, inclusive a postura- diz rindo.
- nada haver ou- digo batendo em sua cabeça- para de falar merda vocês - digo rindo fraco.
Sina- tudo bem gente, ele não gosta que falem do ponto fraco dele, vamos respeitar- diz rindo e tentando disfarçar.
- poxa Sina, não me quebra também né- digo olhando não acreditando no que ela disse- enfim, gente vamos lá no meu AP? Quero dar uma volta por lá e conhecer um pouco melhor, e não quero fazer isso sozinho porque seria chato, então vamos- digo levantando animado.
Sina - antes vamos passar na casa da Jojo que ficou cuidando da Lysa. - diz levantando também.
- pra que ela queria cuidar da Lysa?
Sina - disse que quer treinar - fala rindo.
- é capaz dela ter matado sua filha - brinco.
Noah - cala a boca Josué - me da um tapa.
- Josué? - pergunto rindo.
Noah - é, agora vamos logo. - diz e da risada.
Josué? Eu heim.
(...)
Pegamos a Lysa na casa da Jojo que já estava descabelada, disse que quer ver como vai lidar com dois bebes, e foi totalmente engraçado.
Chamamos ela e o Bailey pra vir, mas preferiram vir outro dia, porque hoje vão arrumar a bagunça que ficou.
Lysa - titio, tem parquinho aqui, vamos lá, vamooos - diz pulando no meu colo.
- vamos lá gente, ela brinca um pouco e depois vocês sobem pra ver o apartamento - digo.
Noah - quero brincar no balanço.
Lysa - papai vai quebrar tio, não deixa - diz achando que falou baixo fazendo todos rirem.
Sina - é difícil cuidar de duas crianças em casa - diz revirando os olhos e rindo.
Lamar - vamos amigos lindos.
Sofya - eu e a Lysa somos lindas mesmo - diz jogando os cabelos no ar.
Diarra - c.o.n.v.e.n.c.i.d.a - soletra fazendo todos rirem.
Lysa - daqui a pouco vai chegar a lua e a gente ta parado aqui ainda - diz - põem eu no chão titio - pede e eu a coloco vendo a pequena sair correndo em direção ao parquinho.
- ish - falo - calma Lysa - digo rindo correndo atrás dela com o Noah e o resto tava tudo rindo.
Ela tem as pernas curtas mais corre em.
Lysa- tem amiguinhos tioo- diz quando finalmente para no parque fazendo com que todos nós olhe, não dei tanta importância e continuei olhando apenas para Lysa.
Noah- moana? - diz alto e eu fecho meus olhos pensando em quão doido eu estou.
Sina- oxi, vocês beberam ontem e estão vendo coisas hoje? - diz vindo em nossa direção devagar- ata, agora tudo faz sentido- diz parando- oii moana- diz chamando atenção da Any.
Mano mentira?
- até aqui você me persegue?- digo um pouco alto e ela me olha.
Sofya- o que a dramática da Sabina faz aqui? - diz cruzando os braços- chamou ela, mas não me chamou?
Any Pov
Puta merda!
Sabina - eu vim por conta própria - mente e da risada. - eu sabia o endereço dela e apareci aqui de surpresa - lanço um olhar pra ela de agradecimento.
Josh - calma ai - passa a mão pelos cabelos - você mora aqui?
- sim, algum problema? - pergunto.
Josh - eu vou morar aqui tambem - diz ríspido - caralho que merda. - passa a mão no rosto.
- é, eu digo o mesmo Joshua - digo - que merda - reviro os olhos.
O mundo é tão pequeno assim? Tem um milhão de apartamento por ai, e ele compra logo esse?
Só ta piorando, como vou continuar escondendo o Dylan desse jeito?
Diarra - ai meu Deus, ai meu Deus - diz colocando a mão na bochecha tirando eu do meu transe.
Noah - ta bêbada?
Diarra - a Lysa é a coisa mais fofa fazendo amizade - aponta para a pequena que havia passado direto por mim e pela a Sabina, creio que ela não viu a gente, porque ela é muito educada.
E mano do céu.
Ela ta brincando com o Dylan, se ele falar alguma coisinha já era.
Sina - minha filha né gata - se gaba fazendo todos rir, menos eu que estava vidrada nos dois.
Ai meu Deus.
Lamar - esse é seu... - é interrompido pelo Lamar quando a Lysa vem até nós deixando o Dylan no balanço.
Lysa - mamãe ele é muito legal - diz pulando - a, oi tia Any, oi Tia Sabi, vocês vieram brincar também? - pergunta dando um beijo na gente.
- a tia mora aqui meu amor - sorri passando a mão pelo seu rosto.
To tremendo de nervoso, que ninguém perceba, e que o Dylan não venha pra cá.
Lysa - que legal - diz sorrindo e vejo a Sabina indo até o Dylan.
Isso mexicana, me ajuda.
Josh- engraçado como o destino sempre nos encontra né? - diz sorrindo debochado.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope - 2°Temporada//Beauany
Novela Juvenil•concluída• ~segunda temporada Muita coisa mudou, se passaram 4 anos dês de que Gabrielly foi embora do país, e nesse tempo todos evoluiram, cresceram na vida e mudaram muito como pessoa. Any que era quietinha, agora é afrontosa, a menina que antes...