Marina Lavasque On
Abro os olhos lentamente tentado me acostumar com a luz,me sento em meio a um jardim onde estou ?o que aconteceu?onde está Zaydle?me levanto e ando entre as flores me sinto livre de uma forma inexplicável,fecho os olhos sentido a brisa bate em meu rosto trazendo com ela o cheiro suave das flores ao meu redor.
- Esse é um dos motivos pelo qual adora vim aqui- Me assusto virando olhando para a garota de 17 anos,pele negra e sorrio angelical seus olhos transmitia uma paz que naquele momento não sentia e seus cabelos brancos como as nuvem no céu.
- Quem é você?que lugar e esse?por que estou aqui- Pergunto aflita a mesma para em meu lado sem me olhar,o vento passar por nós suavemente e a mesma fecha os olhos como se procurasse as palavras certas pra me dizer.
- Muitas pessoas me conhece como deusa da Lua e outras como lua dourada,estou aqui Marina pelo simples fato que sua linha da vida estava por um fio,então sua linha da vida criou uma linha temporal, por isso estou aqui -Diz e com um balanço de mão duas portas aparecem se abrindo,me mostrado as coisas não importante de minha vida-Você não teve escolha Marina,não teve escolha em um momento da vida,sempre teve que cuidar de suas irmãs e elas sempre foram prioridade pra você,não teve direto de escolha quem amar,não teve direto de decidir se queria viver em outra planeta,por isso essa linha temporal se construiu e pela primeira vez você tem uma escolha -Diz me olhando sinto meu coração acelerar,olho para as imagens dm minha frente sentido meus olhos marejar,vejo minhas irmãs sentadas na sala conversando banalidades enquanto assistem um filme,na outra vejo Zaydle sentado ao lado de uma maca na ala médica,me sinto dívida como poderei escolhe entre as pessoas que mais me importam sem machucar nenhuma- Esse e seu momento Marina, você poder voltar para sua irmãs como sempre quis - Diz seria sinto lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,mordo os lábios e então tomo minha decisão.
- Quando soube que nossos pais tinha morrido,eu fiquei sem chão,eu tiver que se chão das minha irmãs ...aguenta tudo por elas,eu não poderia errar e elas são umas das pessoas mais importante da minha vida,por elas eu morreria e mataria,minha vida era tão sem graça que vê-las felizes me dava a certeza que não precisava de mais nada no mundo,então de repente meu mundo virou de cabeça pra baixo e eu me apaixonei pelo homem/lobo mais incrível que existe e vir que a minha vida poderia ser mais do que pensava,e agora eu estou aqui diante das pessoas que amo e tenho escolhe entre elas-Digo em um fio de voz então dou meu primeiro passo - Talvez nunca tenha o perdão delas, mais não posso voltar!por que meu lar já não é mais terra,meu lar é uma pessoa a quem entreguei meu coração e sei que sem ela nunca seria feliz- Digo em frente a porta branca,olho para a lua dourada e sorrio - Eu não posso viver sem meu Zaydle,isso seria a morte pra mim - Digo me viro e dou mais um passo sentido a luz me envolver de uma forma sensacional,sento meu corpo e sei que fiz a escolha certa e nada e nem ninguém iria me tira outra vez do meu lobo entre as galáxias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marina- Livro 1- Série:Lobos entre Galáxias (COMPLETA )
Hombres LoboMarina Lavasque cresceu sem saber a verdade,sem saber que na verdade Marina não pertencia a terra,ela pertencia ao um planeta distante do sistema solar,um planeta apelidado de Kepler186f pelos os humanos um exoplaneta que faz parte de um sistema de...