☁︎︎028☁︎︎

9.7K 665 149
                                    

{Kora Richards}

Anthony dirigiu até a casa de Avani e fui direto tomar um banho...

Entro no chuveiro e deixo a água cair em meu rosto enquanto as lágrimas se fundem com as gotas d'água...

[...]

Saio do banheiro e vejo a roupa que avani deixou em cima da cama do quarto de visitas...é minha?Ela sempre rouba minhas roupas.

Me sento na cama de toalha e penso um pouco antes de me trocar...

-Já se trocou?-Avani abre a porta de repente e me assusto.

-Caralho que susto-levanto da cama com a mão no peito-mas não,não sei se é uma boa ideia.

-Larga de ser chata,você vai pra lá,relaxar um pouco e depois volta pra casa pra conversar com o Jaden e o Josh-diz ela jogando a roupa no meu rosto.

Avani sai e me troco...
Penteio o cabelo e saio do quarto...

-Que cara lavada é essa?-pergunta Avani.

-A única que eu tenho-respondo.

-Cala a boca e senta aqui-Avani me senta no sofá.

-Vim o mais rápido possível juro-diz Addison entrando pela porta da frente.

-O que ela tá fazendo aqui?-pergunto.

-Ela veio ajudar ué,a Ness tá ocupada indo atrás do seu irmão que sumiu-responde Avani.

-Kora,sei que começamos com o pé esquerdo mas por favor deixa eu te mostrar que posso ser uma boa amiga-implora Addison.

-Não precisa pedir assim,a Kora é tonta por não gostar de você sem motivo-diz Avani.

-Não tá ajudando-digo-não tenho nada contra você Addi,só não gostei do que fez com o Bryce.

-Sei que errei com ele também,mas quero concertar as coisas-diz a garota.

-Todos felizes?Ótimo-diz Avani enquanto passa base em meu rosto.

-Vocês não parecem nenhum pouco preocupadas-digo.

-Tenho certeza que o Josh tá bem,ele só deve ter saído pra pensar um pouco-diz Addison sorrindo,acho que me enganei um pouco sobre ela.

-E o Jaden vai voltar engatinhando pra você-diz Avani e rimos.

-Obrigada meninas-sorrio.

[...]

As garotas me ajudaram com a maquiagem e escutamos uma buzina do lado de fora...

-Vamo cambada-diz Bryce de dentro do carro estacionado.

Entramos no carro,eu e as garotas atrás e Anthony na frente com Bryce...

-Kora,eu falei com seu irmão,ele tá na casa do seu pai pode ficar tranquila-diz Bryce e respiro aliviada.

-Viu?Nada com o que se preocupar-diz Anthony.

-Vocês sabem do Jaden?-pergunto.

-Ele voltou pra casa e se trancou no quarto,mas tá bem-responde Bryce-ele só tá chateado com o que aconteceu.

-Fodasse ele-diz Anthony e rimos.

-Fodasse ele-diz Anthony e rimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente voltei rs

Desculpa o sumiço,não tava conseguindo postar aqui porque o ano letivo tá acabando pra mim e tá bem corrido sksksks

Link do grupo no whats na bio <3

Desculpa qualquer erro de ortográfico.

Amo vocês <3

~𝙇𝙚𝙩 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙥𝙥𝙮  ★ 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora