Sabina Hidalgo
Nós ficamos mais alguns vários minutos naquela parte do jardim, em parte por medo de Malévola ainda estar no castelo e em parte por precisarmos assimilar tudo que estava acontecendo. Eu ficava nervosa só de imaginar entrar no palácio da Cinderela, pelas histórias que minha mãe me contou o "tenha coragem e seja gentil" a maluca do sapatinho de cristal não usa como regra geral, e sim quando lhe convém.
- Acho que a gente tem que ir. - Hina diz olhando séria para o bosque atrás de nós. - Não é seguro ficar aqui depois de certo horário.
- E é seguro entrar em uma carruagem que a Malévola em pessoa reservou 'pra gente? - Sofya exclama irritada. - Olha Any, me desculpa mesmo. Mas a sua mãe já quase acabou com a minha vida uma vez e eu não to querendo que ela acabe de novo. Eu não confio nela e nem sei se deveria confiar em você.
Eu arregalo os olhos assustada com a atitude de Sofya, eu esperava isso de qualquer um ali, menos dela. E pelo jeito não só eu, Joalin olhou surpresa para a loira antes de cruzar a rodinha que tinha se formado e se posicionar ao lado de Lamar. Sofya olhou confusa para a gatinha que lhe olhou com indignação.
- Sofya, acho que você não notou, mas foi bem grosseiro da sua parte comparar Any com a mãe dela sendo que ela te ajudou a fugir, quando poderia tranquilamente te deixado morrer lá ou algo do tipo. - Heyoon disse com a voz calma, ela tinha um sorriso divertido no rosto e bebia uma xícara de chá. De onde ela arrumava tanto chá?!
A loira envermelha automaticamente, o que faz Noah soltar uma risadinha e eu dar uma cotovelada direto nas costelas dele, isso faz o Encatado gemer de dor e Josh abafar uma risada. Eu observo Sofya a rodinha com cuidado, Royals de um lado e os Rebels do outro. E isso me irritava profundamente, nós já fomos obrigados a não nos misturar e agora quando o problema envolve todos nós, nós continuamos nos separando sem nem perceber.
- Ok, chega. - Eu digo respirando fundo. - Nós precisamos sair daqui. Não quero nem imaginar o que tem nesse bosque durante a noite. E se nós só temos a porra de uma opção que é usar aquelas malditas carruagens, nós vamos usá-las. E deu de choro princesinhas, porquê isso aqui não é brincadeira.
Any olha a minha expressão séria e começa a rir, seguida de Hina, Heyoon e Joalin que não conseguem se segurar. Um sorriso brota em meus lábios e eu reviro os olhos enquanto o resto do grupo não entende absolutamente nada, e eu não culpo eles. Aquele era um dos momentos que apenas você e suas amigas entendem o que está acontecendo
- Desculpa! - Any diz tentando recuperar o fôlego. - Mas é que foi engraçado.
- Seu senso de humor tem que ser estudado, Anyelly. - Josh diz com um meio sorriso e a cacheada revira os olhos brincalhona.
Eu olho para os dois confusa, em que momento eles pararam de trocar farpas, feitiços e ofensas e começaram a brincar um com o outro? Any estava com um semblante calmo e mantinha um pequeno sorriso nos lábios enquanto caminhava próxima ao loiro de meia tigela, o que era estranho já que ela sempre fechava a cara perto de Josh. O que eu tinha perdido na novela mexicana que é a vida desses dois?
- Você não tá achando eles próximos de mais? - Noah pergunta baixinho apontando com a cabeça para Any e Josh que estavam pouca coisa mais a frente de nós dois, e agora conversavam tranquilos.
- Alguma coisa aconteceu. - Eu falo no mesmo tom, mas antes que eu possa continuar sinto os braços de alguém me envolverem os ombros.
Joalin.
- Vocês são duas marias fofoqueiras. - Ela diz. - Mas eu concordo com vocês tem alguma coisa acontecendo naqueles dois. - Ela cerra os olhos na direção deles com a desconfiança estampada no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Destinados
FanfictionOnde seguir o passos dos pais é tradição, mas a vida não se resume em princesas e vilões. Seus pais eram realmente os mocinhos da história ou foi nisso que te fizeram acreditar?