CAPÍTULO DOIS

1.5K 116 22
                                    

"Aparentemente os rumores acerca do futuro de Zlatan Ibrahimovic se confirmaram em menos de 24 horas após o anúncio de que o atacante não estava mais nos planos do Manchester United.

Nesta sexta-feira o sueco foi anunciado pelo Los Angeles Galaxy, equipe da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos."

Zlatan Ibrahimovic não era o tipo de pessoa que lia notícias, sobretudo aquelas a respeito de sua vida, até porque a maioria delas eram apenas fofocas de paparazzi que provavelmente não tinha nada melhor para fazer, todavia aquela notícia em especial o interessava, pois tratava-se de sua contratação pelo L.A Galaxy.

Em seu ponto de vista é insano perceber que aos 36 anos está iniciando em outro clube. Já passou por vários: foi revelado pelo Malmo FC, time de sua cidade natal na Suécia, e passou pelo Ajax, Internazionale de Milão, Barcelona, Milan, Paris Saint-Germain e Manchester United, o último clube antes da contratação pelo Los Angeles Galaxy.

Muitos acreditaram que ele daria fim em sua carreira no ano anterior, em 2017, quando sofreu uma grave lesão no joelho em uma partida do Manchester United contra o Anderlecht pela Liga da Europa, o que o deixou de fora dos gramados por sete meses, porém como ele disse e permanece em sua mente: ele decide quando é hora de parar e ninguém mais.  Desistir não é uma opção. Agora se sente pronto para dar o melhor de si no novo clube. 

Sua estreia será no próximo sábado contra o Los Angeles Football Club, ou seja, o famoso El trafico, que é o nome designado ao confronto entre ambos os times.

A mudança para Los Angeles tem sido desafiadora e a maior dificuldade é em encontrar uma casa de seu agrado, visto que é demasiado exigente e, aparentemente, nada lhe agrada.

No próximo mês será a mudança de sua ex-esposa Helena Seger para Los Angeles com seus filhos.  Após uma longa conversa, ela concordou em não deixar os filhos longe do pai. Zlatan comprará uma casa próxima a sua para que permanecesse presente na vida dos filhos.

Após a separação ele e Helena continuaram amigos. A separação foi amigável e Zlatan agradece por isso, pois, na verdade, a iniciativa partiu dele quando percebeu que ele e a ex-esposa estavam vivendo como amigos e não mais como um casal. Conversaram entre si e depois com os filhos e agora tudo que quer focar é em sua carreira.

Deixando esse pensamento de lado pega o que precisa e deixa o apartamento onde está vivendo temporariamente. Em uma hora iria iniciar o treino e ele não queria chegar atrasado.

 . . .

Quando Zahrah chegou ao centro de treinamento do L.A Galaxy se apresentou à segurança do local e apresentou um documento que comprovasse sua identidade, obtendo seu acesso liberado imediatamente.

Ela não tinha entendido bem no início sobre o porquê de ter que ir ao CT do time para ver os uniformes, todavia foi informada que hoje haviam chegado as amostras de uniformes para que o time possa ver a questão de tecido, corte e outras particularidades. 

Adentrou o estacionamento do local com seu carro esportivo e logo deixou o mesmo após pegar sua bolsa e ligar o alarme.

Apesar de ser patrocinadora do time, nunca havia estado no CT do mesmo, o que a deixou um pouco perdida sobre onde deveria seguir. Com sorte encontrou um funcionário que se prontificou a levar até seu destino.

Enquanto caminhava pelo local ela observava tudo, era algo que fazia parte de si. Notou que o local era muito bem organizado e limpo, algo que ela preza muito e, notou ao longe, os gramados onde aparentemente o time treinava no momento.

Seguiu caminho junto ao funcionário e não demorou para que chegasse à sala de reuniões.

ㅡ Senhorita Al-Amin, é um grande prazer recebê-la em nosso Centro de treinamento. Ficamos muito contentes quando sua secretária nos enviou um e-mail confirmando sua vinda, pois sabemos como é muito ocupada. ㅡ Um homem com seus possíveis cinquenta anos diz ao recebê-la. ㅡ Sou Benjamin, chefe da equipe de marketing do clube.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora