Os vapores que estavam próximos do asfalto bateram logo o radinho – Coé patrão acabou de chegar o caminhão mando subir pela principal ou por trás?
TH - Manda subir por trás pra não ter muita visibilidade e chamar atenção menó.
- Já é patrão, to subindo junto. – Disse Kizila.Os soldados que estavam ali terminou de descarregar caminhão e me seguida fomos conferir peça por peça afinal pagamos caro pra caralho em tudo aquilo ali, era armamento vindo do Chile e as drogas da Colômbia.
Aproveitamos que iria ter baile já mandei os muleque agilizar e preparar a venda pra hoje a noite era dia de baile bom, porque os playboy do asfalto ia colar em peso, melhor pra nós que lucra em cima deles.
Parti pro barraco de moto, pois estava mortão, cabeça doendo morrendo de fome só tomei um suco de laranja e comi uns biscoitos antes de descer pra boca.
Cheguei em casa e estava minha irmã lá jogada no sofá assistindo TV, porra essa menina não quer nada com nada mesmo, só fica o dia todo em casa coçando ou se não esta na rua atrás de macho.
Mas logo vou cortar essas asinhas dela, comigo tem essa não cara, por mais que seja minha irmã, não gosto de gente encostada não rapá.- Fez o rango Gabriela? – Perguntei seriamente para a minha irmã
- Boa tarde pra você também seu mal educado, fiz sim, quer que eu esquente pra você? – Perguntou Gabriela
- Pode ser só vou jogar uma água no corpo e já desço, e faz o meu suco de melancia hein.
- Folgado pra caralho tu hein, não pode dar a mão que já quer o pé porra – Revirei os olhos e levantei. Fiz o suco que ele me pediu e coloquei no freezer pra dar uma gelada rápida.
- Tomei aquele banho gelado pra relaxar, botei uma bermuda de tactel e uma regata branca, minhas havaianas e desci pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre becos e vielas
Random"Quem brinca com fogo, um dia acaba se queimando" Théo Santos, um homem ambicioso, mas devido ao seu passado, chegou ao Poder criando um império que seria reconhecido por todos, e que de alguma forma, irão ter consequências no futuro. Onde nem s...