Capítulo 32.

30 4 6
                                    

Izzy e Maycon.

Fomos caminhando,já tinha um tempinho que estávamos andando.

- Vai demorar? - perguntei.

- Não - Maycon respondeu com um sorriso no rosto - você vai gostar do lugar,eu juro!

Continuamos caminhando e quando estávamos quase chegando ele vendou meus olhos e me guiou até o lugar.

- Chegamos!!

- Posso tirar a venda? - perguntei.

- Ops... Eu esqueci - ele falou e tirou as vendas.

- Uaaaaaau - sorri e abri os braços - eu sou apaixonada por cachoeiras,amo ouvir o barulho da água,acho que aqui é meu segundo lugar favorito.

- E qual é o seu primeiro lugar favorito?

- Você... - falei olhando bem em seus olhos,senti minhas bochechas corar e então voltei a olhar para a cachoeira e o silêncio reinou por um momento.

Minutos depois.

Estavamos andando nas pedras que tinha na cachoeira.

- Cuidado - ele disse ao me ver pular nas pedras - são meio lisas, você pode se escorregar.

- Eu não me escorrego - falei sendo esnobe - olha só - pulei de novo mas dessa vez eu caí e minha sorte é que ele me segurou,sabe aquelas cenas bem clichês de filmes e séries? Digamos que foi isso que aconteceu agora,Maycon não parava de me olhar,ele ainda me segurava e eu já estava com o rosto bem corado - Obrigado - falei um pouco envergonhada,continuamos amando mais um pouco no meio das pedras.

- Vamos sentar aqui...

Nós nos sentamos e ficamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós nos sentamos e ficamos conversando.

- Acha que Kay e Sara vão se resolver? - perguntei.

- Espero que sim - ele respondeu.

- Eu também, torço muito por esse casal - falei animada.

- E por nós?

- O que tem nós? - perguntei sem olhar pra ele.

- Você sabe Izzabely,já aconteceu muitas coisas entre nós... E eu te amo mais e mais a cada dia que passa,eu...

- Não é tão fácil assim Maycon...

- O que impede você de ser feliz?

- São muitas coisas... - expliquei tudo a ele,tudo o que aconteceu comigo quando criança,expliquei o meu medo de me relacionar com alguém e sofrer o que já sofri antes...

- Eu sinto muito pelo que aconteceu com você - vi que tinha sinceridade no que falou - mas eu não sou assim Izzabely,eu jamais faria algo pra te machucar,eu amo você e tudo o que eu quero é te fazer feliz,o que quero dizer é...Eu gosto de encontros românticos, tipo dar uma volta no Central Park, pegar o metrô para ir jantar, pedir ostras e depois sair de novo e ficar conversando. Encontros pela manhã são bons, também. Sei lá... Eu amo essas bobagens românticas, é divertido. É como se você estivesse num filme e eu adoraria fazer isso tudo com você... - ouvir aquela palavras dele me fez pensar sobre tudo,eu queria viver tudo aquilo com ele,mas será que eu conseguiria? Será que eu me permitiria ser feliz? Será que eu vou conseguir dar a volta por cima?

- Eu te amo muito Maycon,mas... - senti as lágrimas descer pelo meu rosto - eu... - ele colocou a mão em meu rosto e me beijou,eu retribui mas depois eu parei o beijo - você estaria disposto a passar tudo isso comigo?

- Sim!! Você ainda não entendeu que eu faria e enfrentaria tudo por você né?! - falo com as mãos ainda em seu rosto - eu amo você Izzabely Harper - ele sorriu.

Ficamos o dia todo ali,foi tudo tão perfeito,eu realmente estava me sentindo segura com o Maycon e isso me deixou muito feliz...

Izzy between the past and the present.Onde histórias criam vida. Descubra agora