Oie! Gente me desculpem se eu não estiver no mesmo ânimo de sempre, é que eu tô com uns problemas pessoais e tô bem deprimida essa dias sempre tendo essas recaídas mais não quero deixar vcs sem capítulo... Também escrever me faz esquecer dos problemas e eu amo muito isso 💖
E cara eu tô muito feliz com os comentários eu amo responder de vdd.
E o título do capítulo anterior e desse não tem nada a ver em si... Pq oq eu pensei pra esse capítulo eu mudei quase tudo.
É isso espero que gostem :")Obs: o Noah é lerdo e iludido demais pra perceber oq tá rolando 😔✊🏻
______________________________________
Noah
Sadie ficou chorando no meu ombro por bastante tempo tipo uns 20 minutos, ela tava tão desesperada que me deixou em desespero também pq ela chorava tanto?
N: Sadie? Por favor tenta se acalmar e vamos conversar.
S: E-eu na-não consigo - ela tava tão desesperada que bem falar direito ela falava.
N: Vem vamos entrar pra você beber uma água e acalmar - me desfiz abraço e peguei em sua mão e percebi que a manga da minha camisa tá completamente molhada e a maquiagem da ruiva ficou toda destruída.
Fomos pra cozinha e eu peguei um copo de água e dei pra ela que bebeu rapidamente.
N: Consegue falar agora?
S: E-eu acho que sim - fungou um pouco e sentamos na mesa.
N: Pode confiar em mim e me contar oq aconteceu? É a Millie?
S: Co-como você sabe?! - Perguntou num desespero só.
N: Saber saber eu não sei de nada... Mais é meio óbvio Sadie pq você disse que ia pra casa dela agora então né...
S: Ah... Eu acho que eu não tenho mais chance nem como melhor amiga - suspirou.
N: Como assim?
S: Finn me falou um monte de merda, mais no fundo eu sei que é verdade e ele usou essas verdades pra me provocar.
N: Oq ele disse exatamente?
S: Ele falou que a Millie tá tentando desmarcar tudo comigo pra ficar com ele, e ele disse que ele nem pediu nada ela... Tá fazendo por conta própria - Ela falou a última parte quase num sussurro mais eu consegui escutar perfeitamente.
N: Ei olha pra mim - peguei em seu queixo - você não pode ficar assim com oq ele disse na real você pode achar que é verdade e nem é, é só ele inventando coisas pra te ver mal.
Ela abaixou a cabeça e pensou um pouco.
S: Eu não quero ir nesse jogo - olhou pra mim - desculpa Noah eu queria muito conhecer seus amigos mas... Eu não sei se consigo, não hoje.
N: Tudo bem - sorri assim que me lembrei de algo - ei? Quer ir em outro lugar?
S: Depende do lugar - sorriu de canto.
N: Ah mas ai já é uma surpresa - sorri.
Sadie pensou um pouco e logo deu um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕝𝕖𝕥 𝕞𝕖 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕪𝕠𝕦
Fanfictiononde sadie é apaixonada por sua melhor amiga ou onde millie apresenta seu namorado para sadie