📣Aviso
Vai ser em um UA ou seja universo alternativo estilo motoqueiros
Sting povEntrei no bar fairy tail, o único pelas bandas aqui no arizona, logo avistando a garota de cabelos brancos cujo o nome eu não lembro limpando o balcão .
Fui até lá para enfim consegui beber algo decente, ja que estava pilotando desde a manhã.
- Oe, me vê uma cerveja bem gelada - digo ja colocando o dinheiro em cima do balcão .
Ela sorriu simpática e pegou o que eu pedi .
Sento em um dos bancos e começo a observar as pessoas do bar, algumas bêbadas, outras dormindo nas mesas e outras só conversando .
Graças aos deuses hoje eu não vejo aquele ser ridículo de cabelos de chiclete que tem a mania de querer comprar briga com todos, aquela loira devia controlar ele melhor.
Mas acho que comemorei cedo de mais, porque logo escuto o motor de várias motos chegando no estacionamento .
Suspiro desejando que meu irmão estivesse comigo, porém nós nos separamos para explorar mais locais .
Logo eles entram no bar fazendo bagunças e barulho desnecessário .
Eles sentaram sem perceber minha presença, mas eu estou no canto do bar e ele não é a pessoa mais esperta do mundo, então entendo .
Logo outro motor foi escutado, mas dessa vez por todos .
Escutei a pessoa estacionar e logo vi empurrar as portas estilo faroeste do bar .
A garota de cabelos C/c tirou lentamente os óculos escuros estilo aviador olhando a sua volta e sorriu ajeitando a jaqueta de couro em seus corpo, e que corpo devo dizer, parecia ter sido moldado em argila pela própria deusa da beleza .
Ela, ainda sorrindo começou a andar tem direção ao jukebox, jogando uma moeda para cima e depois a pegando para colocar na maquina e escolher a musica .
Logo Jailhouse Rock entrou em meus ouvidos em um volume alto, a musica pareceu acordar os bêbados do ligar, que pareciam surpresos ao ver que ja era noite .
A garota mais uma vez sorriu e levou um cigarro aos lábios fardos o acendendo enquanto balançavam a cabeça no ritmo da musica e ia para o balcão .
- Me dê uma garrafa do que tiver de mais forte gatinha . - Diz ela sorrindo sedutoramente para a bartender .
A garota corou um pouco e deu o que ela pediu, a garota de olhos C/o piscou para a branca enquanto dava um gole na garrafa .
Ela foi em direção a uma mesa quando alguém segurou seu ombro .
- EI ! VOCÊ É A DESGRAÇADA QUE FUROU MEUS PNEUS !- disse aquele cabeça de chiclete mascado .
- E ? - sua viz harmoniosa soou pelo bar pela segunda vez .
Logo os amigos idiota do cara levantaram e foram em direção a possivel briga .
Eu levantei prevendo o que acontecia, iria ajudar a garota, o que se mostrou não ser necessário .
" Number 47 said to number 3...."
A garota jogou o cigarro no chão de madeira logo o apagando com o pé.
Quando o chiclete ia agarra-la novamente ela simplismente quebrou a garrafa que segurava na cabeça dela .
Ele caiu no chão e seu amigo já pulou na garota e tentou lhe acertar um soco no rosto, mas ao contrário disso ele quem levou um soco na bariga o fazendo perder o fôlego .
A garota parecia se divertir com a situação, mesmo com mais 3 homens indo em sua direção .
Ela pegou uma garrafa que estava em uma mesa próxima e deu um grande gole antes de jogar a bebida nos olhos do cara que estava sempre sem roupa que estava prestes a atacar a mulher .
- Falta 3!- dizia ela entanto ria e via o rosado levantar.
Eles tentaram cercar a mulher, mas quando o rosado tentou soca-la ela abaixou e fez ele acertar o que estava atrás dela o desmaiando .
Enquanto isso o que estava temporariamente cego acertou um soco em alguém que apenas assistia, logo comecando outra briga
Sting não soube dizer, mas quando percebeu o bar inteiro ja brigava entre si e a música ainda tocava alto ao fundo.
Um cara que sting não sabia quem era acertou um soco na garota que sorriu olhando para o agressor enquanto cuspia um punhado de sangue e saliva no chão, e se virando, possibilitando ver um corte em sua boca que, ousava sting dizer, a deixava com um ar selvagem extremamente sexy.
Ela deu um chute nas bolas do tal cara e quando ele caiu ela deu uma joelhada em seus rosto o desmaiando .
Agora faltava apenas o rosado.
Uma troca de socos ocorreu, e apesar da raiva sem sentido que sting sentia ele não interferiu na briga .
Não que ele precisasse, a garota deu um murro e acertou o rosto do rosado o jogando em uma mesa que logo quebrou .
Ela sorriu agora com lais um corte na sobrancelha dessa vez e foi em direção a saída do bar, pela confusão que acontecia no bar ele foi o único a reparar que ela estava indo embora .
Ele não perdeu tempo e foi ate a garota antes que ela saisse e segurou seu braço perguntando se ela estava bem.
A garota olhou dos seus pés ate sua cabeça e sorriu maliciosamente.
- Estaria melhor com você na minha cama.- ela sorriu novamente .
E com aquela frase que paralisou o loiro ela saiu do bar e subiu em sua moto, e antes de dar a partida, olhou uma última vez pelo loiro e deu uma piscadinha para ele .
E assim começou a história de Sting e S/n .
.•*¨*•.¸¸♬
Eu simplismente amei esse cap, não sei pq .