Capítulo 36

370 39 33
                                    

So wake me up when it's all over

(Então, acorde-me quando tudo isso acabar)

When I'm wiser and I'm older

(Quando eu for mais sábio e mais velho)

All this time I was finding myself

(Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo)

And I didn't know I was lost

(E não sabia que eu estava perdido)

Wake Me Up (feat. Aloe Blacc) – Avicii


Mingyu estacionou o carro na frente da casa, fazia tempo que não ia até lá, pois todas as vezes que ia acabava entrando em uma discussão com o pai, então sempre combinava de se encontrar com a mãe em algum lugar, mas sempre acabava brigando com a ômega também, parecia impossível convence-la a largar o alfa.

Porém naquele dia não teve como recusar o pedido de sua mãe para aparecer em casa, era o aniversário da mulher, e ela insistiu que comparecesse na festa, Mingyu não entendeu o porquê de tanta insistência, mas acabou por ir.

— Eu achei que ia ser uma festa só para a família — Wonwoo falou vendo que havia vários carros estacionados por ali.

— E algum dia você já viu meu pai fazer algo pequeno? — Mingyu perguntou — Pelo menos dessa vez é menor que as outras.

— Tudo bem? — Wonwoo perguntou virando o rosto do marido para o encarar, sabia que Mingyu não tinha muita vontade de comparecer nessas festas — Pense na sua mãe, é aniversário dela, e não vamos ficar muito, logo voltaremos para casa — beijou os lábios do alfa para deixa-lo mais calmo.

— Que nojo — Wonwoo sorriu contra os lábios do alfa e se afastou em seguida, olhando para o banco de trás onde Youngjae estava.

— Por que nojo? — perguntou divertido ao ver a careta no rosto do filho.

Youngjae já estava com seus seis anos, e a cada ano se tornava um ômega mais lindo e inteligente, e não era o maior fã das demonstrações de afeto de Wonwoo e Mingyu.

— Não pode ficar dando beijinho desse jeito, a professora que falou.

— E por que ela falou isso? — Mingyu perguntou.

— Por que a Wendy deu um beijinho na Seulgi, e a professora disse que elas não podiam fazer aquilo — Youngjae explicou fazendo os dois mais velhos rirem.

— E ela tem razão, você ainda é muito pequeno para dar beijinhos em alguém, mas depois que crescer você pode — Wonwoo falou.

— De preferência nem depois que crescer — Mingyu resmungou recebendo um tapa no braço.

— Não tem problema eu e o seu pai darmos alguns beijinhos — falou ignorando Mingyu — Mas você só depois de grande, tudo bem? E só com quem você gostar.

— Tudo bem papai — Youngjae falou sorrindo.

— Agora vamos entrar, chega de enrolar dentro do carro.

— Vamos enrolar mais um pouco — Mingyu falou, porém Wonwoo já estava saindo do carro.

Saiu também e foi até a porta de trás, abrindo para Youngjae sair também, pois o pequeno já sabia se soltar da cadeirinha sozinho.

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora