like an angel

1.5K 239 130
                                    

Chan amava cada detalhezinho de seu namorado, Kim Seungmin. E demonstrava isso diariamente com atos e palavras -as quais Seungmin amava ouvir- que deixavam os dois com sorrisos bobos e apaixonados no rosto.

Ambos estavam deitados na cama trocando carícias, até que Chan começa a encarar -até demais- Seungmin, que olha confuso pro namorado.

- Channie? Porque me olha tanto? Tem alguma coisa no meu rosto?

- tem sim..

- o que? É um bicho? Sujeira?

- beleza

O menor ali sorri e desvia o olhar corando, enquanto Chan ria da reação do outro, ele se dizia não ser fofo, mas ao fazer isso não tem como ele negar nada -já que Seungmin é a pessoa mais fofa que Chan já conheceu- não é mesmo?

- Channie..não diga essas coisas, eu fico com vergonha

- mas eu gosto de te ver com vergonha, fica tão fofo..~

- eu não sou fofo! 

- claro que é, cada detalhe seu é fofo

- então cite todos, então eu acredito que sou fofo

- claro

Chan sorriu. Amava cada detalhe de seu namorado, e amava ainda mais cita-los em voz alta pro menor ali, já que este sempre ficava com vergonha e o australiano achava isso extremamente fofo.

- seu sorriso é tão lindo que me dá inveja sabia? Suas bochechas, eu amo aperta-las, são tão gordinhas e beijaveis

Disse o mais alto dando um beijo na bochecha do Kim, que já se encontrava corado e sem graça com as palavras do namorado.

- seu cabelo é tão macio e cheiroso, amo fazer carinho nele... -e assim fez, vendo o Kim sorrir e fechar os olhinhos como um gatinho aproveitando o carinho- suas mãozinhas pequenas, são como as de um bebê..seu rostinho todo é tão lindo, se pudesse ficava horas te admirando..

O Kim neste momento já se encontrava totalmente envergonhado, Chan riu, envolvendo o namorado em um abraço delicado.

- eu te amo tanto, sabia?

- eu também te amo Channie..

- sabe com o que você se parece?

- não, com o que eu me pareço?
















































com um anjo....

Like an angel;; SeungChan, ChanSeungOnde histórias criam vida. Descubra agora