Alice
Jantamos uma deliciosa comida que Margo fez Medalhão de frango ao molho branco e Fraldinha ao molho de mostarda com arroz e salada,de sobremesa ela fez um pudim,bolo de chocolate e um pavê de maracuja,depois da janta fomos todos para a sala de novo e conversamos sobre varios assuntos mais o principal foi o meu relacionamento com Victor,ele como sempre se mantinha serio mais as vezes eu o pegava ne olhando e dava o sorrisinho de lado que fazia eu querer sair dali correndo direto para um quarto com ele.
-Então vocês estão oficializando o namoro hoje?
Pergunta tia Clara,euñ swi o que dizer por que ainda está no começo de tudo,faz pouco tempo que estamos nos envolvendo.
-Não sei tia a gente não chegoh a conversar sobre isso ainda,até porque faz pouco tempo que estamos juntos estamos indo devagar não queremos apressar nada.
Digo e sinto um Victor ficar tenso ao meu lado ao vê o que eu disse.
-A gente vai conversar sobre isso mais tarde.
É a unica coisa que ele diz e nem para mim olhou ao dizer,sinto que ele ficou mais eu nao5 tenho culpa não irei colocar rotulos em algo que esta apenas começando e nem conversa tivemos para decidir se era algo serio ou não.
-Espero que vocês se resolvam logo ppis não gosto de pensar em mimha filha se envolvendo com um homem mesmo sendo você Victor - papai o olha - se relacionando com alguém e não estar em uma relação fixa.
Ele termina olhando de um para o outro.
-Pare com isso Taylor não precione os dois,eles estão curtindo o momento deles e se for para ser algo serio daqui um tempo iremos saber.
Mamãe fala com toda sua pose e repreendendo papai que a olha com a cara brava,mais logo depois abri um sorriso para ela lhe dando um selinho.
-Vocês dois se resolvam logo por que quero muitos sobrinhos ou sobrinhas para eu mimar.
Clara diz super animada com a ideia de ser tia.
-Pare de ser doida Clara eu não quero ter filhos por agora.
Victor diz bravo a olhando.
-Não interessa maninho eu quero sobrinho se não for seu o Bruce vai me dá eles algum dia.
Bruce a olha indignado com suas palavras.
-Pirou foi Clara sou muito novo para ter filhos,e porque você não pode ter seus próprios ao invés de ficar pedindo pra gente?
Ele pergunta a olhando.
-Porque ela só vai ter filhos aos 40 anos.
Tio Dylan diz e Victor concorda com o pai.
-Credo pai quero ter aos 30 anos,e vão ser as coisas mais lindas do mundo.
Tenho certeza que serão lindos os filhos dessa doida da Clara e coitado do homem que casar com ela ira sofrer em suas mãos.Depois de uma noite divertida com a familia todos foram embora menos Victor e ficou para me esperar,ele me chamou para passara noite com ele o plano mudou iriamos nos ver so amanhã,mais com tudo que aconteceu acabamos nos vendo hoje.
Pego minha necessaire com tudo que preciso de pele,pego umas duas peças de roupas,meu pijama lingerie e coloco em uma malinha de mão,assim que saiu do quarto desço as escadas e vejo Victor conversando com papai e mamãe.
-Vamos?
Pergunto assim que me aproximo deles.
-Sim,amanhã ela estar aqui inteira tio prometo.
-Sei que estara pois confio em você Victor e espero não me decepcionar com você.
-Para com isso amor,tenha uma otima noite crianças divirtan-se.
Fala mamãe ao me da um beijo e abraço de boa noite,dou um beijo em papai também.
-Iremos sim tia pode ter certeza.
Victor diz e papai o olha bravo ao vê o que ele disse.
-Não quero imaginar o que vocês irão fazer então se controla garoto,tchau e boa noite.
Ele diz nos vendo sair pela porta,caminhamos em direção ao carro de Victor ele abre a porta e sento no passageiro,ele pega minha malinha e poe no banco de trás do carro,entrando logo em seguida e assim que liga o carro e está na estrada o sinto tenso novamente.
-Tem algo acontecendo?
Pergunto pois não gosto desse clima.
-Porque você disse que não tinhamos nada serio,pensei que ja esta claro que estamos juntos e isso é uma relação certo?
Ele realmente ficou chateado por isso?
-Eu so disse a verdade Victor,a gente estamos a pouco tempo juntos e nunca paramos para discutir o que realmente temos.
-E isso é realmente necessário,estar com alguém ja não significa estar em um relacionamento?
-Claro que não quando se torna uma relação mais serie,temos que sentar e conversar sobre se é um namoro serio ou apenas ficadas series.
-Eu jamais estaria so ficando com você Alice,eu gosto muito de você e minha intenção jamais é ser apenas ficadas eu quero algo serio.
Ele diz intercalando uma olha pra rodovia e outra para mim.
Eu fico paralisada com suas palavras Victor o homem pelo qual sou apaixonada a anos quer algo serio comigo,estou surtando for dentro mais por fora continuo plena.
-Então você quer oficializar nosso namoro?
Pergunto animada.
-Quero pois não quero saber de homem nem um olhando o que é meu.
-Então você vai ter que me pedir da forma certa,eu não aceito menos que um buque de flores.
-Serio isso Alice?
Me pergunta com a cara de indignação pelo que eu disse.
-Serio Victor quero uma coisa bem linda e so irei aceitar depois de uma declaração também.
Falo me fazendo de dificil mais por dentro eu ja aceitei a muito tempo,ele é o homem que eu amo e sempre amei mais fazer ele passar por isso vai me mostrar que realmente ele se importa comigo e com a gente.×××××××××
GENTE DESCULPA A DEMORA EU SEI DEMOREI DEMAIS A POSTAR,MAIS AGORA VOU TENTAR POSTAR DE UM A DOIS CAPITULOS POR SEMANA.
BEIJOS E ATÉ MAIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...