(1) One

5 0 0
                                    

- Mas, para pra pensar. Será que vale mesmo a pena a gente ter tudo o que quer na vida, tão facilmente -indagava o professor de ensino religioso.

Jeon estava concentrado na aula, até por demais.

Já o aluno mais popular e bagunceiro, Jimin, estava brincando de jogar bolinhas de papel na pequena cesta de lixo que havia perto da porta de entrada e saída da sala.

Terminando a aula, o professor se despediu e saiu.

Jungkook ajeitou o pequeno óculos de grau que tinha no rosto e começou a revisar o assunto que acabara de estudar.

~ Olha o nerdizinho - bagunçou Lisa, puxando um dos livros das mãos grandes do moreno.

~ Que livro ridículo - jogou o pequeno objeto no chão e saiu tranquilamente daquela fila de mesas e cadeiras.

Park percebendo aquilo, se levantou e soltou um olhar mortal em Lisa. Andou apressadamente até o maior e juntou o livrinho o entregando em suas mãos.

~ Desculpe pela Lisa - disse ao moreno que apenas lhe deu um sorriso fraco.

O menor retribuiu o sorriso e saiu dali.

Jungkook estava tendo um misto de sentimentos, ambos anormais.

Jimin tinha sido tão legal consigo que nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.

Balançou a cabeça, afastando esses pensamentos e voltou a se concentrar em seus estudos adicionais.

{...}

Jeon estava caminhando calmamente pela pequena calçada de Busan, quando sentiu um carro parar ao lado de si.

Era ele...

~ Jungkoo, quer uma carona? - perguntou Jimin.

~ Se seus amigos te verem comigo, podem agir estranho com você - advertiu consciente das consequências que aquele pequeno gesto de educação poderia trazer.

~ Eu não ligo, entre - insistiu.

~ Tudo bem - sorriu largo e entrou na bmw branca do menor.

~ Obrigado, Jimin.

~ Não tem de quer. - retribuiu o sorriso e deu partida.

O caminho foi silencioso exceto a música baixinha que tocava no radio sofisticado.

O maior tinha receio do que poderia acontecer, pois tinha certos traumas.

Quando menor sofria bully, até quando grande ainda sofria.

Era raro ver o sorriso dele e muito mais raro uma gargalhada.

A família diversas vezes tentava levantar o astrau de Jeon, mas como sempre tudo ia por água abaixo.

Era assustador e totalmente desconfiável quando alguém vinha falar consigo, era como se fosse sofrer antecipadamente.

Tinha medo de se apaixonar e depois quebrar a cara, como seu ex melhor amigo Jin.

Deve estar se perguntando,

Por que ex melhor amigo?

Simples, Jin era mais velho que Jeon. Terminou o ensino medio e foi embora para Seoul viver sua vida. Mas antes de terminar sua vida escolar, ele caiu em uma armadilha de quinta, simplesmente tinha se envolvido com um cara que no final das contas só havia o iludido.

Desde lá, Jungkook se mantém fechado com a sociedade. Suas vestimentas são fofas e confortáveis, o deixando confiante em si mesmo.

Afastou esses pensamentos assim que ouviu e sentiu o carro parar bem em frente da sua residência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inverted game {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora