Capitulo 09

118 7 17
                                    

02/03/2020

Jessie fechou a porta do quarto e logo se virou para Ian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jessie fechou a porta do quarto e logo se virou para Ian.

— Jessie nós realmente precisamos sair.

— Você não está bem Ian. Por que está fazendo isso? — Jessie perguntou preocupada enquanto Ian se sentava na cama dela.

— Eu só quero sair com você, Jessie. Me distrair dos problemas—Jessie encarou Ian por alguns segundos — Te espero lá em baixo. Você tem vinte minutos.

Jessie olhava Ian sair do quarto e logo depois fechar a portá. Ele com certeza não estava bem. Desmond começou a se arrumar. Enquanto arrumava seus cabelos se lembrou quê deveria tomar seus remédio, Jessie não gostaria de ter um surto saia com Ian. A garota usava calça jeans preta e a blusa rosa claro, mangas longas e largas nas pontas. Jessie solto seu cabelo e logo depois colocou o laço. Depois de calçar os tênis, Desmond mandou uma mensagem para a mãe de Ian.

~

— Você está fumando desde quê hora? — Jessie perguntou enquanto a fumaça braça saia da boca de Ian. Ele apenas sorriu — Senhor Bruno?

— Estamos rodando a cidade desde de cinco da manhã, senhorita Desmond. Quando o busquei no hotel, ele já estava fumando.

— Isso é verdade. Eu esperei a droga bater mas ela não veio. Essa porra devê está estragada — Delevigne suspirou.

— Ian eu não posso ficar com você drogado. Sinceramente prefiro você normal.

— Você também Jessie?

— Não, eu apenas acho melhor o senhor se segurar. Uma recaída agora não é bom — Desmond tocou na perna de Ian o fazendo olhar para ela — Só hoje. Enquanto eu estiver com você — Ian a encarou por alguns segundos mas logo depois assentiu fazendo Jessie sorrir — Obrigada.

Antes de irem ao parque, Ian levou Jessie para tomar o café da manhã. Os dois aguardavam o café enquanto Jessie perguntava onde Ian estava todos esses dias.

— Ficamos preocupadas. Você não pôde simplesmente sumir.

— Posso sim — Jessie revirou os olhos — Ver você fazendo isso me deixa com tesão.

— Ian?! — Jessie olhou ao redor enquanto ouvia Ian rir — Não fale essas coisas aqui, alguém pode ouvir.

— Ah claro! Porque você podê me ligar cinco horas da manhã com tesão e eu não posso falar quê você me deixa com tesão quando revira os olhos — Ian riu baixo quando Jessie colocou a mão no rosto e balançou a cabeça — Senhorita não seja inadequado.

—Você estava sozinho e não com um monte de gente ao redor — Jessie sussurrou.

— Eu estava acompanhado, baby. Tinha uma pessoa bem do meu lado — Delevigne bebeu um pouco de café.

EighteenOnde histórias criam vida. Descubra agora