Capítulo - 15

513 35 5
                                    


                  Linda

Eu me sinto aliviada e feliz, depois que eu falei quase tudo sobre mim e saber que o Sun mesmo sabendo de tudo oque eu fiz ainda me quer,me faz ser feliz,uma felicidade que a muito tempo eu não tinha e que desde de que eu conheci o Sun,eu encontrei.

Sou despertada dos meus pensamentos pelo voz do meu Sun.

- chegamos minha Linda,oque tanto você pensa? - perguntou curioso.

- estou pensando em como você me faz feliz - falei sincera,o mesmo dar um lindo sorriso mostrando suas lindas presas e me dar um beijo quente,cheio de amor e desejo.

- Ei,casal - Breeze nos chamou, fazendo nos olharmos para ela - não quero ficar de vela,não viu?! - falou brincando,fazendo agente rir dela.

Saímos do carro e quando estavamos entrando a breeze para nos fazendo para também.

- Será que dá de você ficar aqui sun? - falou para o meu Sun que dar um rosnado em resposta, pois ele não quer ficar sem mim - e que eu não quero que as fêmeas presente fiquem assustadas - falou fazendo o mesmo respirar fundo e assenti.

- não se preocupe meu Sun,eu volto logo - falei dado um beijo nele.

- volte o mais rápido possível, não quero ficar longe de você - falou dado um beijo na minha testa.

Entramos no prédio feminino, pegamos o elevador e demorou uns 5 minutos para chergamos ao andar que ficar todas as meninas,entrei no apartamento que é bem grande e vejo que todas as meninas que eu conheci estão aqui,até a bela está aqui.

- olá!,meninas - falei assim que entrei no apartamento junto da Breeze.

-Oi! - responderam todas juntas.

- você está bem? - tiny perguntou preocupada,dava para ver que todas estavam muito preocupada comigo.

- estou bem tiny,obrigada por pergunta - falei lhe dado um pequeno sorriso.

- por que você está cheirando ao Sun? - Rusty perguntou curiosa.

- é!,porque ela se tornou a companheira dele - breeze falou me fazendo ficar com vergonha.

- Parabéns Linda,o Sun e um bom macho - Sunshine falou e todas concordaram com ela.

- obrigada meninas,ele com toda a certeza me faz muito feliz - falei sorrido ao pensar no meu Sun.

Fomos todas pro meu quarto e enquanto eu arrumava as malas,elas começaram a fazer perguntas.

- então oque foi que aconteceu lá no bar? - perguntou breeze curiosa.

- bem,eu meio que tive um ataque de pânico - falei sem jeito.

- Você já lutou em arenas! - afirmou Rusty séria.

As arenas são lugares em que pessoas lutam até a morte,ela descobriu isso por que no meu braço tem uma pequena tantuagem de uma caveira,ela é pequena por isso é muito difícil de ver. Ela só viu porque eu tirei a camisa do Sun,pois eu queria trocar de roupa.

- Sim!,já lutei - afirmei séria esses foi um dos piores treinamentos que tive que passa.

Elas me ajudaram a termina de ajeita as coisas e por mais que eu sinta que o senhor Justice,está escondendo algo,me sinto eufórica só de pensar que vou está sozinha com o meu Sun por pelo menos uma semana.

Olha para o espelho e vejo que estou bem melhor doque estava, agora com uma camiseta azul-claro e um short jeans me sinto melhor afinal,estava fazendo um calor infernal.

SUN - Novas espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora