Capítulo - 1

1.4K 125 18
                                    

Apresentando:

Leigh-Anne  Como  Elizabeth Sparrow  "Black"

Ashley Callingbull Como Rachel Black

Lex Scott Davis Como Rebecca Black

XxxxxxxX

The Legendary Hybrid

Capítulo Um

"- Mamãe? - Perguntou William, num tom incrédulo engraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Mamãe? - Perguntou William, num tom incrédulo engraçado.


- Olá, Meu Doce - Falei sorrindo.


"- Onde conseguiu esse número? - Perguntou baixinho, aos chochichos.


- Tudo que tem seu nome, eu consigo ter contato, Isso incluí seu número de celular - Falei simplista, ele apenas suspirou.


"- Onde está morando, Elizabeth? - Perguntou e eu ri.


- Humanos por perto, hm? - Perguntei e ele confirmou com um sim monossílabo.


"- Onde você está, Elizabeth? - Perguntou outra vez"


- Nesse momento? - Perguntei - Estou numa casa, em Forks.


"- O que?! - Perguntou incrédulo - Por que não veio me visitar?"


- Estava ocupada arrumando minhas coisas, são muitas, e ainda não tenho empregados - Falei e ele bufou - Vou aí mais tarde, avise os velhos.


"- Terei que falar a verdade a matilha - Falou suspirando - Alguns não vão aceitar"


- Nada que ameaças não resolvam - Falei simplista - Tenho que tomar um banho, meu doce.


"- Ok, que horas vem? - Perguntou"


- Daqui a 40 minutos - Falei sorrindo.


"- Esperarei - Falou e eu desliguei"

Joguei o celular na mesa de vidro da sala, me estiquei e observei o lugar, era enorme e só meu. Me estiquei e me levantei, indo até as escadas e subindo as mesma, o barulho dos meus pés contra a madeira forte era ouvido, o silêncio era como uma música ruim pra mim, já me disseram que eu não nasci para o silêncio, tenho que concordar as vezes.
No andar de cima, os 7 quartos vagos estavam fechados, e eu estava hospedada no último no fim do corredor. Andei até o mesmo e abri a porta, vendo paredes cinza claro e escuro, uma cama grande, uma TV na parede, algumas mesinha e uma janela grande coberta por cortinas.

The Legendary HybridOnde histórias criam vida. Descubra agora