《Confiança》

1.7K 189 110
                                    

Estou morrendo de amores, mas ao mesmo tempo com rancor kkkkk.

Vou voltar a ter mais frequência na fic, ainda mais que eu tenho idéias para os próximos capítulos 💕💖

Tudo isso por vocês gente 💖

||Autora||

Marinette ainda estava de costas, e não tinha percebido ainda que Adrien já havia acordado e apenas estava ali, sem fazer barulho e ouvindo o que ela dizia pra si. Adrien não entendia o porque daquela preocupação, ele sabia que não era fácil cuidar de uma pessoa debilitada, ainda mais no caso dele que não podia enxergar. Ele se sentia um peso na vida de todos, mesmo que todos falem que não era ele sempre vai acreditar mais em si do que nos outros.

Ainda amargo pelo acidente de anos atrás, um acidente que destruiu sua vida

Possesso ainda pela amargura e angústia pela cegueira, se sentia um babaca quando maltratava sua ajudante, ela ajuda ele de bom grado, sem reclamar, tudo diferente de como se conheceram.

Seria errado em confiar?

Estaria se precipitando?

E se... ela o enganasse?

Será que teria psicológico para... perdoar?

Nunca saberia se não tentar.

Então se dando coragem se abriria pra ela, mas claro que não diria tudo assim de mão cheia apenas ia aos poucos e perceberia se... ela é mesmo de confiança.

Adrien: Marinette...

Marinette se virou com tudo deixando cair da cômoda um livro, se abaixou, pegou e o colocou de volta no lugar. Marinette engoliu a seco com o semblante sério dele tentou se acalmar e se aproximou.

Marinette: precisa de alguma coisa?

Adrien: Quero que você se sente aqui - Adrien bateu de leve na cama em que estava - agora....por favor

Marinette arqueou a sobracelha, nunca tinha ouvido ele falar com ela daquele jeito tão... doce e sereno, calmo ainda por cima. Endireitou a coluna a andou até a cama do Agreste, sentou onde ele tinha pedido e viu o rosto dele, estava um pouco pálido e fora o seu olhar, seus lindos olhos verdes um pouco sem cor, só o que mostrava era uma manchinha branca ao redor da cor dos
olhos.

Mas mesmo assim ele era muito... mas muito bonito.

Adrien: Me diga... Marinette... você já cuidou de um cego?

Marinette: Hum, não

Adrien: Nunca teve a experiência?

Marinette: Não, é a minha primeira vez cuidado de um... uma pessoa com deficiência visual - quase não disse merda, mas de qualquer forma Adrien entendeu.

Adrien: Um cego Marinette, pode falar isso não me ofende mais. Passei por muita coisa, mas um negocinho desses não me afeta mais

Marinette: Adrien... eu

Marinette se calou quando sentiu algo em sua mão, olhou e viu que era a mão quente de Adrien em sua mão, ele estava a...segurando?

Adrien: Eu quero ter confiança Marinette... mas eu tenho... tenho receio que você me vire as costas

Marinette: Eu nunca faria isso

Adrien: Marinette eu não te conheço assim como você não me conhece, mas... algo em você me chama atenção, corrói dentro de mim me faz... querer te conhecer melhor. Por favor... eu posso confiar em você?

Marinette podia jurar que se sentia encurralada, mas a quentura da mão do Agreste junto com a sua, o seu coração parecia estar sambando dentro de si, nunca pensou que aquele momento poderia estar acontecendo.

Marinette: Sim. Você pode confiar em mim em tudo, assim como... eu poderia confiar em você - sentiu as bochecha corarem

Adrien desejava muito enxergar em como estaria o seu rosto, nunca soube realmente em como era seu rosto, sempre teve curiosidade em pelo menos tentar descrever dentro da sua mente, a sua verdadeira figura.

Adrien: Me diz - chamou - como é você Marinette

Marinette: Co... como?

Adrien: Suas características, quero pelo menos ter idéia como é seu rosto na minha mente.

Marinette: Bem... eu tenho olhos azuis, meus cabelos são logos e.. azuis também, mas é um azul escuro que nem o céu a noite, minha pele é branca e... acho que só

Adrien: Bonita demais - Adrien disse sorrindo

Marinette: o... obrigada

Os dois ficaram trocando sorrisos, risadas enquanto conversavam, durante toda essa conversa, os dois ainda não haviam se dado conta que suas mãos ainda estava juntas, a mão de Adrien protegia toda a mão de Marinette.

Era uma cena linda, romântica, mas nem tudo são flores atrás de Marinette havia uma porta e atrás dessa porta estava uma mulher alta, de traços asiáticos de cabelo castanho, fuzilava pelo olhar vendo aquela cena.

Ficou enfurecida vendo que aquela novata estava agarrada com um dos pacientes mais gatos dali. Nunca teve a chance de se aproximar porque aquele loiro não permitia, mas porque agora com aquela mulher, ele estava muito a vontade com ela?

O que ela tinha de especial?

Ia saber, ia fazer de tudo para que aqueles dois não ficassem mais daquela maneira, sorrindo maliciosa fechou a porta devagar, deixando Adrien e Marinette ainda conversando.

E claro com as suas mãos entrelaçadas.

...

Eita eita gente essa vagaba vem pra pioras as coisas, mas agora que os dois se "uniram" vai ser difícil dela se intrometer hehe.

Eu vou dar um pequeno spoiler pra vocês.

Chloé vai negar em ajudar Lila😆

Prontin até o próximo capítulo

Você é a Luz da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora