my roommate

954 68 7
                                    

primeiro dia da hopekook week 😙😙
sejam bem vindes

💚

      Hoseok recolheu seu material correndo, jogando tudo de qualquer jeito dentro da bolsa. Estava atrasado, fodidamente atrasado.

      Todos já deveriam ter chegado ao quarto de Taehyung e começado a se divertir e a beber sem si. Esperava que não, por bem ou por mal conhecia seus amigos e sabia a resposta.

      O jeito era correr pelo corredor que ligava o prédio principal aos dormitórios do internato para chegar antes que as bebidas boas acabassem – se Jimin estivesse animado Hoseok tinha altas chances de chegar lá e ter apenas as bebidas baratas para satisfazê-lo. Esperava que Taehyung o segura-se por pelo menos alguns minutos a mais que o comum pois ele ainda tinha de deixar suas coisas em seu quarto antes de ir para o do casal.

      “Merda, merda.”, xingou enquanto corria, o cansaço o consumia conforme ele fazia força para correr mais rápido, sem sucesso obviamente.

      Seus pés começavam a doer dentro dos tênis amarelos, sua respiração se tornando cada vez mais ofegante até Hoseok finalmente ser obrigado por seu próprio corpo a parar, faltavam poucos passos até os dormitórios e um pouco mais até seu destino.

      Hoseok pensou em como poderia descansar tranquilamente na cama de Taehyung, tomando cerveja e ouvindo piadas ruins enquanto dividia o mesmo espaço que seus amigos. Aquilo lhe deu um pouco mais de forças para continuar.

      “Finalmente…”, se escorou pela porta do próprio quarto, exausto.

       Quando finalmente entrou no cômodo deu de cara com Jungkook, seu colega de quarto, se trocando – certamente para ir beber com Taehyung, eles eram amigos também. O mais novo sorriu para o Hoseok, arrumou a camisa e foi até o amigo tomar sua bolsa para descarta-la em seu lado do quarto.

      “Demorou, hyung-nim.”, Jungkook se virou ao mesmo tempo que Hoseok abaixou o olhar, ele estava corado e a agora não era mais somente pelo esforço físico.

      “O professor Choi me prendeu, porque segundo ele minhas notas estão muito abaixo da média sendo que consigo passar com elas, de qualquer jeito foi apenas um desperdício de tempo.”, bufou revirando os olhos.

      “Sem querer ser chato, mas você deveria se esforçar pra pelo menos sair da média, Hobi. Você me ajuda a estudar aquelas matérias difíceis de exatas com uma facilidade que meu pai. Você tá muito acima da média, se suas notas estão na média sem estudar imagina estudando? Você vai ser o melhor aluno da sala.”, incentivou.

      Afinal, não era mentira. Hoseok era bom naqueles tipos de matéria e Jungkook era terrível em quase todas, exceto em artes e literatura. O mais novo precisava da ajuda de Hoseok constantemente quando se tratava – principalmente – de matérias de exata, felizmente ele estava sempre disposto a ajudá-lo. Em tudo.

      “Que seja.”, revirou os olhos novamente, finalmente fechando a porta. “Vou tomar um banho antes de ir, tô coberto de suor.”

      “Okay, vou te esperar.”

      Jungkook pegou o celular e se sentou na cama de Hoseok, o mais velho sorriu. Obviamente não queria ser o único atrasado e agora ele não seria, mas pobre Jungkook talvez sofresse junto a Hoseok sem uma gota de álcool decente.

      “Tem certeza? Jimin parecia muito ansioso no grupo. Não acho que ele vai se preocupar em se segurar ainda mais hoje sendo sexta.”

      “Falei com Taehyung na aula e ele me disse que tava planejando algo, ele não vai deixar o namorado tomar todas.”, respondeu ainda mexendo no celular com uma mão enquanto a outra deslizava para dentro de sua camisa e acariciava vagarosamente a própria barriga, fazendo com que a camisa subisse em consequência dos movimentos.

Roommate | hopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora